Com o Dynamite desta quarta-feira ficámos também a conhecer alguns dos combates e segmentos que irão acontecer no programa da próxima semana, neste caminho até ao Revolution de dia 7 de Março.

Assim sendo, estes são os combates e segmentos já anunciados para o próximo AEW Dynamite:

AEW World Tag Team Champions The Young Bucks (Matt & Nick Jackson) vs Santana & Ortiz – Antes de defender os títulos contra Chris Jericho & MJF no Revolution, os Young Bucks ainda terão que passar primeiro por uma outra equipa dos Inner Circle, a dupla de Santana & Ortiz, que os eliminaram na Battle Royal do Beach Break. Será que a dupla de campeões vai conseguir?

NWA Women’s World Champion Serena Deeb vs Riho (Primeira Ronda do AEW Women’s World Championship Eliminator Tournament) – Depois da vitória de Thunder Rosa sobre Leyla Hirsch esta quarta-feira, no programa da próxima semana teremos mais um combate a contar para a primeira ronda do torneio que irá definir a nova candidata ao AEW Women’s World Championship e que marcará também o regresso de Riho à AEW.

FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) vs Matt & Mike Sydal – Os FTR andam em rivalidade com os Jurassic Express, mas na próxima semana vão enfrentar uma outra equipa, a de Matt Sydal e Mike Sydal, que fará a sua estreia na All Elite Wrestling.

“Hangman” Adam Page, Matt Hardy & Private Party (Isiah Kassidy & Marq Quen) vs The Hybrid2 (Angelico & Jack Evans) & Chaos Project (Luther & Serpentico) – Depois de não se ter juntado à Dark Order, parece que Adam Page vai juntar-se ao grupo de Matt Hardy & Private Party, pelo menos para este Tag Team Match. Conseguirá a equipa coexistir ou começarão já a surgir problemas?

Sting vai confrontar a Team Taz – Há uma Street Fight marcada para o Revolution e Sting tem algumas coisas para dizer à Team Taz depois do que aconteceu esta quarta-feira com o TNT Champion Darby Allin. Como irá este segmento terminar?


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Dynamite e para os combates já anunciados?

5 Comentários

  1. Dynamite muito interessante em perspetiva.

  2. Victor WWE3 semanas

    Acredito que quem podem tirar os títulos deles é o Luchassauro e o Jungle Boy, talvez no futuro tenha este combate valendo os títulos.

  3. Young Bucks devem reter os títulos com certeza!

  4. El Cuebro3 semanas

    Seria interessante ver o comportamento da Inner Circle na luta dos Bucks contra o LAX, quem sabe mais gente saindo do grupo ao fim da luta! No mais o próximo show promete, essa luta da Serena com a Riho tem grande potencial, também a ver o comportamento do Page junto ao Hardy e à Private Party! Também promessa de confusão na fala do Sting!