Há várias semanas que os Judgment Day (Edge, Damian Priest & Rhea Ripley) andam em rivalidade com AJ Styles, Finn Bálor & Liv Morgan, e durante o Raw desta segunda-feira tivemos novos desenvolvimentos.

As lutadoras dos dois grupos enfrentaram-se num Singles Match bem disputado, mas Damian Priest tentou interferir e AJ Styles atacou-o, o que abriu espaço para Liv Morgan vencer a rival com um Backstabber.

Depois do combate, o “Archer of Infamy” atacou o “Phenomenal One” e depois virou as suas atenções para Liv Morgan, mas Finn Bálor veio ao ringue e os dois lutadores do Judgment Day acabaram a sofrer às mãos dos seus rivais.

Mais tarde, a WWE anunciou um Six-Person Tag Team Match entre os Judgment Day (Edge, Damian Priest & Rhea Ripley) e o trio de AJ Styles, Finn Bálor & Liv Morgan para o Hell in a Cell deste domingo, dia 5 de Junho.


Quais as tuas expectativas para este Six-Person Tag Team Match no Hell in a Cell?

3 Comentários

  1. Era o esperado, os Judgement Day deve sair por cima!

  2. El Cuebro4 semanas

    Para mim outra luta que demoraram para marcar para o HIAC, mas promete demais, estou gostando do desenvolvimento dos dois trios, aliás até acho que veremos o possível ou possíveis novos membros dos JD aparecendo lá e interferindo de alguma forma, mas digo que uma vitória de AJ, Liv e Finn seria algo muito bom de se ver também, esperemos!

  3. Anónimo4 semanas

    Espero um bom combate.