O Impact Wrestling tem-nos habituado a que o Slammiversary seja um evento de estreias, regressos e surpresas, e a edição deste ano não foi diferente. No pay-per-view deste sábado tivemos a participação de Chelsea Green, Aiden English, FinJuice, No Way Jose, Thunder Rosa, Mickie James e Jay White.
Tudo começou com a “Hot Mess” Chelsea Green a regressar ao Impact Wrestling para se aliar ao seu namorado Matt Cardona, num Mixed Tag Team Match em que enfrentaram e derrotaram a dupla de Brian Myers & Tenille Dashwood. Este regresso era talvez o mais expectável de todo o pay-per-view.
THE HOT MESS IS BACK! @ImChelseaGreen is @TheMattCardona's partner! #Slammiversary
Order HERE: https://t.co/B4rKbNpqAD pic.twitter.com/GWyXt9FX2h
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 18, 2021
Mais tarde foi transmitido um teaser no qual é escrito numa folha branca as palavras “Long live the drama king” (“Viva o rei do drama”), que está a ser associado a Aiden English, que era conhecido na WWE como “Drama King”.
Long live the drama king. #Slammiversary pic.twitter.com/GJj6uVLjkG
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 18, 2021
Pouco depois foi a vez dos FinJuice (David Finlay & Juice Robinson) fazerem o seu regresso ao Impact Wrestling após alguns meses de ausência em que se dedicaram à NJPW. Os antigos Impact World Tag Team Champions enfrentaram e derrotaram a dupla de Madman Fulton & Shera.
FinJuice are BACK at #Slammiversary! @THEdavidfinlay
Order HERE: https://t.co/B4rKbNpqAD pic.twitter.com/p9WCoWkgVD
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 18, 2021
A seguir tivemos a estreia de No Way (Jose) no Impact Wrestling, depois dos teasers da última quinta-feira. Este substituiu TJP como parceiro de equipa de Fallah Bahh num Fatal 4-Way Tag Team Match pelos Impact World Tag Team Championships. Apesar da diversão e descontração, a dupla não venceu o combate.
.@LevyValenz must be like Beetlejuice – say his name three times and he appears! #Slammiversary
Order HERE: https://t.co/B4rKbNpqAD pic.twitter.com/tWZeVVeXuw
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 18, 2021
Voltando ao feminino, havia uma enorme expectativa para perceber quem seria a adversária surpresa da Knockout’s Champion Deonna Purrazzo e a escolhida pelos responsáveis do Impact Wrestling foi Thunder Rosa. Apesar da enorme surpresa e dream match entre as duas, a “Virtuosa” reteve o título com o Queen’s Gambit.
.@thunderrosa22 is @DeonnaPurrazzo's OPPONENT in a DREAM MATCH! #Slammiversary
Order HERE: https://t.co/B4rKbNpqAD pic.twitter.com/F8PFWHvLrn
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 18, 2021
Só que a noite ainda não tinha terminado para a Knockout’s Champion Deonna Purrazzo. Depois do combate apareceu Mickie James, que convidou a campeã a participar no NWA Empowerrr, o evento 100% feminino que está a organizar. A “Virtuosa” desrespeitou a lendária lutadora e acabou por sofrer um Superkick.
HARDCORE COUNTRY!
The LEGEND @MickieJames is BACK at #Slammiversary!
Order HERE: https://t.co/B4rKbNH1sb pic.twitter.com/C9lQEazwVI
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 18, 2021
Por fim, após a vitória de Kenny Omega sobre Sami Callihan num No Disqualification Match pelo Impact World Championship, tivemos talvez a maior surpresa da noite. As luzes apagaram-se, a música do Bullet Club tocou, Jay White apareceu e entrou no ringue para confrontar o “Belt Collector”.
.@JayWhiteNZ HAS ARRIVED AT #Slammiversary!
Order HERE: https://t.co/B4rKbNpqAD pic.twitter.com/B1A6FaUhz6
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 18, 2021
O que achaste de todas estas estreias, regressos e surpresas do Slammiversary deste ano?
6 Comentários
Para começar, expectável que fosse a Chelsea a parceira do Matt, surpreso com este teaser do Aiden, Finjuice mais tarde ou mais cedo regressavam a Impact dps de se dedicarem tb a NJPW, não dava nada pelo no way (José), pensei que já se tinha retirado do wrestling, mas tb surpreendido, a adversária da deonna poderia ser qualquer uma que tivesse grande talento e como tal não me surpreendeu que tivesse sido a thunder rosa, tb pela ligação entre empresas, e foi completamente inesperado o débito do Jay white, ele que recusou a WWE e agr chegou a Impact para reunir parte dos bullet club, e tb pela ligação entre estas 2 empresas. Slammiversary mto bom.
Não sei se o Jay White foi para o Impact reunir os Bullet Club, se fores ver mesmo no fim antes de fecharem a transmissão, aparece alguém em direção ao ringue como se fosse fazer um ataque de costas.
Adorei tudo, honestamente. Contudo, a minha surpresa favorita foi Jay White pela imprevisibilidade e hype que cria para o futuro próximo do Impact Wrestling.
Ah o Slammiversary e suas surpresas, como disse tinha tudo para ser o melhor evento do fim de semana e é o que vem sendo, bons retornos, gostei muito da volta da Chelsea, e não a doida da Laurel Van Ness, ainda temos um pouco da gimmick anterior, mas está melhor e bom vê-la com o Matt, tem muito para dar certo, ela finalmente poderá ser campeã hein! Ainda na divisão feminina bom ver a Mickie de volta, quem sabe a próxima da fila, ou então ela vem com sua experiência para ajudar e muito, assim como faz na NWA e de lá veio a desafiante surpresa ao título da Deonna, Thunder Rosa, que rendeu um bom combate, mas não venceu, enfim foi bom! Também tivemos a vinda do No Way Jose, confesso que não gostei de manterem a gimmick da WWE, mas ele ainda combina bem com ela, fez boa dupla com o Bahh e pode vir a fazer muito lá, como possivelmente veremos o Aiden English no futuro, bem vindo Drama King! Da NJPW vieram bons momentos como a volta dos FinJuice que venceram os gigantes e a aparição do Jay White que deve ser o próximo contender do Omega, lembrando que ele estava no grupo do Bullet Club que traiu a Elite alguns anos atrás, então não deve ser uma reunião essencialmente, esperemos! Uma pena que a WWE não cooperou para outros possíveis momentos com possivelmente Samoa Joe, IIconics, Murphy, etc, mas acontece, quem sabe no futuro!
Outra empresa que pega as sobras de WWE
A presença do Jay White foi a maior surpresa.