Nas últimas semanas tem sido habitual várias Superstars, muitas delas vindas recentemente do NXT, lutarem em dark matches antes dos shows do main roster, e no SmackDown desta sexta-feira não foi diferente.

Esta tem sido uma forma da WWE dar ritmo a algumas Superstars mais “jovens” e também de as avaliar para uma eventual subida ao Raw ou SmackDown. Esta sexta-feira tivemos a participação de Xia Li, Aliyah, Dakota Kai, Kacy Catanzaro, Ridge Holland, Austin Theory, Keith Lee e um lutador local.

Tudo começou com uma vitória de Xia Li & Aliyah sobre a dupla de Kacy Catanzaro & Dakota Kai, apesar desta última ser a atual candidata ao NXT Women’s Championship. Seguiu-se uma vitória de Ridge Holland sobre Austin Theory, depois da sua ausência no NXT. E por fim tivemos Keith Lee a derrotar um lutador local.

Já depois do SmackDown houve o dark match que tem sido habitual, com os fãs presentes no BOK Center em Tulsa, Oklahoma a poderem ver John Cena, Rey & Dominik Mysterio a vencerem Roman Reigns & The Usos.


Achas que a WWE tem feito bem em apostar em dark matches para dar ritmo e avaliar algumas das suas Superstars?

2 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Interessantes as lutas, claro tem a parte de aparecer e ser mais conhecidos pelo público, fora o treino, mas os resultados não fazem o menor sentido e mostram como os irresponsáveis da WWE não prestam atenção no NXT, a Dakota e o Theory perdendo, nada contra o Ridge, ou Aliyah e Xia, até porque combinaram duas duplas femininas que não “combinam” falando dos atuais personagens delas, a Kacy é a única face entre elas atualmente, do outro lado gostaria de ver o Ridge sendo “promovido” junto aos Kings of NXT, Dunne, Burch e Lorcan e ainda tem o Keith Lee que está sendo subutilizado, o Theory bem que podia ter um título no NXT também, enfim, WWE sendo a WWE de hoje em dia!

  2. Vale o bilhete ver essas lutas!