À medida que nos vamos aproximando do TLC, cresce a expectativa em perceber que audiências a WWE consegue obter, ainda que a atenção das pessoas esteja sobretudo nas festas que acontecem nesta fase do ano. Esta foi uma semana de alguma estagnação, com o SmackDown a destacar-se.
Começando pelo Raw de segunda-feira, o programa registou uma audiência de 1,74 milhões de telespectadores, um valor idêntico ao da semana anterior. Esta foi a audiência a cada hora: 1,85 milhões na 1ª hora, 1,78 milhões na 2ª hora e 1,59 milhões na 3ª hora.
Quanto ao NXT de quarta-feira, o programa registou uma audiência de 659 mil telespectadores, o que representa um valor quase igual aos 658 mil da semana anterior. Com este resultado, o NXT foi esta semana novamente “esmagado” pela concorrência do AEW Dynamite.
Passando para os reality shows, o Miz & Mrs de quinta-feira, que foi o 13º episódio da 2ª temporada, registou uma audiência de 444 mil telespectadores, um valor abaixo dos 503 mil registados na semana anterior.
Já o Total Bellas desta quinta-feira, que foi o 4º episódio da 6ª temporada, registou uma audiência de apenas 219 mil telespectadores, o que representa uma descida face aos 299 mil da semana anterior.
Por fim e voltando ao Wrestling, o SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 2,11 milhões de telespectadores, um valor superior dos 2,03 milhões da semana anterior. Com este resultado, o programa da brand azul voltou a ser o mais visto da semana da WWE, como tem sido habitual.
O que achas dos resultados televisivos da última semana da WWE?
10 Comentários
SD tem o Roman, que é uma grande vantagem.
Tens razão, se ele não tivesse regressado nem passava dos 2 milhões..
Mais também tem a chefona das sextas feiras kkkkkkkkkkk
Roman está muito bom
Sim, esta.
apenas graças a roman reigns e a kevin owens
Boa rating para o SmackDown, bem melhor do que o episódio. Quanto ao resto, “vira o disco e toca o mesmo”.
Tudo na mesma,Smackdown como é habitual a destacar-se.
São bons resultados, especialmente para o SmackDown.
Bons números para todos.