Na semana que antecedeu o Elimination Chamber, o SmackDown voltou a liderar as audiências televisivas dos vários programas de Wrestling, apesar de ter registado uma descida.
Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,87 milhões de telespectadores, um valor acima dos 1,75 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand vermelha da WWE aproximou-se dos 2 milhões de telespectadores.
Já o WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 616 mil telespectadores, um valor abaixo dos 650 mil obtidos na semana anterior. O programa da brand de desenvolvimento da WWE continua assim afastado dos melhores resultados que conseguiu em 2023.
Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 828 mil telespectadores, um valor acima dos 811 mil obtidos na semana anterior. Apesar da subida, o principal programa da AEW continua longe do 1 milhão de telespectadores.
Já o WWE SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 2,27 milhões de telespectadores, um valor abaixo dos 2,56 milhões obtidos na semana anterior. O SmackDown manteve a posição de programa de Wrestling mais visto, mas ficando abaixo dos 2,5 milhões de telespectadores.
Quanto ao AEW Rampage de sexta-feira, registou uma audiência de 364 mil telespectadores, um valor acima dos 300 mil obtidos na semana anterior. O programa secundário da AEW voltou a ser transmitido no horário habitual e quase venceu o Collision nas audiências.
Por fim o AEW Collision de sábado, registou uma audiência de 385 mil telespectadores, um valor abaixo dos 491 obtidos no programa anterior. Depois de uma semana de paragem, o programa voltou com uma audiência distante do meio milhão de telespectadores.
O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?
1 Comentário
SmackDown is on blue fire!