Numa semana de altos e baixos no que toca às audiências dos programas de Wrestling, o SmackDown manteve mais uma vez a liderança.

Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,62 milhões de telespectadores, um valor abaixo dos 1,68 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand vermelha da WWE afastou-se assim dos 2 milhões de telespectadores.

Já o WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 659 mil telespectadores, um valor acima dos 564 mil obtidos na semana anterior. O programa da brand de desenvolvimento da WWE voltou a ter uma subida, apesar de continuar longe dos bons resultados de 2023.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 711 mil telespectadores, um valor acima dos 703 mil obtidos na semana anterior. O principal programa da AEW continua a recuperar após ter tido a sua pior audiência do ano, há duas semanas.

Já o WWE SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 2,13 milhões de telespectadores, um valor abaixo dos 2,15 milhões obtidos na semana anterior. Ainda assim, o SmackDown continuou assim a ser o programa de Wrestling mais visto da semana.

Quanto ao AEW Collision de sábado registou uma audiência de 378 mil telespectadores, um valor abaixo dos 461 mil obtidos há duas semanas. Depois de uma semana de interregno, o programa da AEW registou uma das piores audiências do ano.

Por fim, o AEW Rampage de sábado registou uma audiência de 324 mil telespectadores, um valor abaixo dos 431 mil obtidos na semana anterior. O programa secundário da AEW voltou a ser transmitido fora do seu horário normal, e as suas audiências sofreram com isso.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

6 Comentários

  1. The Name6 dias

    Collision e o Rampage foi transmitido na tbs, daí alguma queda, porque os shows são transmitidos na tnt.

    • Natan6 dias

      E a WWE também aconteceu o mesmo motivo da AEW

  2. J6 dias

    Os programas do raw são fracos lutas sem gosto e da aew também.
    Falta a química e rivalidades que fazem a pena assistir que tenha progresso no smackdown é so babyfaces

  3. J5 dias

    Tipo o nxt tem lutadores fracos, o titulo tag team feminino precisa voltar
    Precisa ter competição por troféu também n so por título tem lutadoras perfeita lá pra conquistar titulo
    Karmen era para ter se tornado campeã ela é habilidoza, com essa oportunidade de levar o titulo por um tempo ela podia se desenvolver,falon também, gigi dolin e arianna , mereciam receber confiança de levar um titulo ia ser melhor.
    Tatum thea mais nada de lutadores do main roster retorna ao nxt nada a ver ja saiu e volta de novo

    • Não ha divisões tag team femininas por isso é que não ha tag team champions nxt

  4. Praticamente dentro do mesmo!