A última semana foi fraca para os programas de Wrestling, com quase todos eles a registarem descidas, com excepção para o Dynamite e Impact Wrestling. Ainda assim, o SmackDown manteve um clara liderança.

Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,49 milhões de telespectadores, um valor abaixo aos 1,69 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand vermelha da WWE inverteu a boa tendência, quando se aproxima do Royal Rumble.

Já o WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 600 mil telespectadores, um valor abaixo dos 700 mil obtidos na semana anterior. O programa da brand de desenvolvimento da WWE caiu, como expectável após o New Year’s Evil.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 969 mil de telespectadores, um valor acima dos 967 mil obtidos na semana anterior. O principal programa da AEW ficou ligeiramente mais perto da marca de 1 milhão de telespectadores.

Já o Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de 115 mil de telespectadores, um valor acima dos 81 mil obtidos na semana anterior. As audiências da promotora de Nashville deram um salto positivo após o Hard To Kill.

Quanto ao WWE SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 2,26 milhões telespectadores, um valor abaixo dos 2,33 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand azul da WWE mantém ainda assim uma clara liderança, quando se aproxima do Royal Rumble.

Por fim, o AEW Rampage de sexta-feira registou uma audiência de 464 mil telespectadores, um valor abaixo dos 513 mil obtidos na semana anterior. O programa secundário da AEW voltou a cair após algumas semanas de subidas.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

Comentar