Frank casino

O SmackDown Live desta semana, segundo o site ShowBuzzDaily.com, venceu a “guerra de audiências” contra o Monday Night Raw.

O Monday Night Raw desta semana teve uma média de 2.855 milhões de telespectadores, enquanto que o SmackDown Live teve uma média de de 2.885 milhões de telespectadores.

O que acham que foi a razão desta “vitória”?

Actualização:

John Cena comentou esta “vitória” do SmackDown Live, dizendo que tem dois objectivos: a vitória do SmackDown sobre o Raw e a dele próprio sobre AJ Styles no Royal Rumble.

21 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    O SmackDown tem estado muito superior ao Raw, e esse é um dos resultados visíveis.

  2. SmackDown msm com um grande show, quase não supera o Raw,talvez pela falta de mais lutadores com relevância da brand.

    • Não concordo, acho que o Smackdown tem construído muito bem várias estrelas, sendo elas completamente aceites ou não pelo público, vê-mos claramente nas 3 divisões(masculina,feminina,tag team) nomes a terem bastante destaque e a ganharem cada vez mais relevância.

      Aposta em nomes como o Ziggler,Baron Corbin,Miz, Alexa,Natalya,Slater/Rhyno ou os American Alpha a juntar aos já bem estabelecidos Orton,Styles,Ambrose,Cena,Wyatt,Becky ou Nikki Bella, tem tornado o produto bastante bom.

      Quando a brand split aconteceu fiquei muito preocupado por ver as melhores tags(New Day,Sawft,Club), as melhores lutadoras femininas(Charlotte,Sasha,Bayley) e ainda nomes fortissimos no mid card(mesmo que alguns já estejam mais subidos) como o Owens,Zayn,Cesaro,Jericho a irem todos para o Raw, preocupou-me bastante em relação ao nível de produto que o SmackDown ia apresentar em relação ao Raw, mas passado estes vários meses, e dado ao bom booking que o SmackDown tem tido, acho que de momento apresentam um produto melhor exactamente por terem conseguido proteger as estrelas já bem estabilizadas e ter conseguido criar muitas mais em todas as divisões.

      Sem querer criticar muito o Raw, pois gosto de assistir o produto, acho que o booking de vários wrestlers os acabaram por influenciar e tirar-lhes muita credibilidade como foi com o Owens,Rollins,Rusev,The Club ou a Bayley(não tenho gostado nada da maneira como a sua personagem é apresentada no Raw).

      Esta é a minha opinião e maioria das pessoas pode não ver as coisas da mesma maneira que eu, não digo que as coisas do Smackdown sejam melhores só porque imensa gente também o diz, há uns meses defendia à vontade que o produto do Raw era melhor, mas agora que ambas as brands já estão adaptadas a tudo que a brand spilt trouxe e com o Road to Wrestlemania a começar, acho que é claro que o Smackdown, não só está a apresentar um produto mais agradável, como também finalmente chegou a um ponto em que a relevância do seu plantel e tão grande ou mesmo maior que o do Raw.

      Sinceramente o que peca mais no Smackdown é mesmo a divisão de tag team, talvez os Revival subam e ajudem esta divisão a estabilizar-se de forma segura 🙂

  3. BRUNOju.4 anos

    Sem Sasha Banks, sem audiência.

    • feed me more4 anos

      Eu nao sei qual o problema da sasha banks ela e 3 campeã feminina foi main event de raw e ppv não sei do que ela esta reclamando e querendo ser dratftada pro smackdown isso e normal e acha que voce vai ficar no topo pra sempre a ordada sasha nao tem so voce no roster não.

    • Você realmente acha que foi por ela? Amore acorda né, foi por causa do retorno do Cena.

    • Facebook Profile photo

      Mas o problema e que ela não ficou no topo nunca,não teve um reinado decente,e provavelmente não vai ficar enquanto a charlotte tiver la,diferente da bayley que vence muito e mesmo lutando pouco,tem um futuro no raw

      • Destroyers4 anos

        Meu Deus, a galera tem que parar com esse choro pela Sasha Banks, próximo ano ela entra de novo na rota do título.

    • LCS4 anos

      Fanboys…raça pior do que os haters.

  4. feed me more4 anos

    Acorda*

  5. Facebook Profile photo

    Finalmente!Era um bocado inevitável isto acontecer.

  6. Facebook Profile photo

    Tenho que admitir eu tenho um carinho especial pelo SD, sempre foi meu programa favorito… principalmente por ter começado acompanhar a WWE em um dos melhores momentos da divisão com Taker, Edge, Rey Mysterio, CM Punk e tal…

    Atualmente tambem prefiro o SD do que o RAW, show mais curto, sem tanta enrolação, sem destaque exagerado a um lutador (RAW exagera muito com Roman e Seth na minha opinião)
    Sem falar que la esta o AJ que pra mim é o nome da WWE em 2016
    Cara tem uma ring skill e carisma absurdos

    Como ponto negativo no SD eu acho que fica ao plantel feminino, mas muito por culpa da propria WWE, elas deveriam receber mais destaque … pelo menos chegar perto da atenção que a WWE da pra Charlotte no RAW

    Eu acredito que se para o ano que vem a WWE meter um Revival, Samoa Joe e Asuka no roster do SD tem tudo para ficar na frente do RAW por um bom tempo

  7. O estranho é que foi só essa vez, mesmo lendo tantos comentários de americanos dando rage no RAW e dizendo que não assistem mais, a audiência continua mt superior geralmente, até no dia que teve Edge/Undertaker o SD teve aumento de 800k de média e ainda assim não superou o RAW.

  8. ”O Monday Night Raw desta semana teve uma média de 2.855 milhões de telespectadores, enquanto que o Smackdown Live teve uma média de de 2.885 milhões de telespectadores.” Não sei se sou eu que tou a ler mal ou assim, ou secalhar e mesmo assim, mas o Smackdown Live nao devia ter uma media superior na noticia?

  9. DXPac1254 anos

    Monday Night RAW the number one brand in Sports Entertainment! verdadeiro fã sabe quem dizia isto

  10. rafael pereira4 anos

    acho que fiz mal em ter cmprado bilhete para o monday night raw devia ter comprado para smackdonw live visto que tem melhores lutadores

  11. Raw é um desastre porque o Reigns está lá.