Numa semana de altos e baixos, o SmackDown voltou a destacar-se ao conseguir estabilizar as suas audiências bem acima dos 2 milhões de telespectadores.

Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,88 milhões de telespectadores, um valor acima dos 1,81 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand vermelha da WWE voltou a aproximar-se dos 2 milhões de telespectadores.

Já o WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 542 mil telespectadores, um valor abaixo dos 611 mil obtidos na semana anterior. O programa da brand de desenvolvimento da WWE afastou-se mais uma vez dos bons resultados que vinha tendo.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 688 mil telespectadores, um valor um pouco acima dos 680 mil obtidos na semana anterior. O principal programa da AEW teve uma pequena subida nas suas audiências com o especial Beach Break, e apesar de continuar longe do milhão de telespectadores.

Já o WWE SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 2,26 milhões de telespectadores, um valor igual ao obtido na semana anterior. O programa da brand azul da WWE estabilizou as suas audiências, mantendo a sua posição como o programa de Wrestling mais visto da semana.

Quanto ao AEW Rampage de sexta-feira registou uma audiência de 309 mil telespectadores, um valor acima dos 303 mil obtidos na semana anterior. O programa secundário da AEW melhorou um pouco as suas audiências, mas continua longe dos seus melhores resultados.

Por fim, o AEW Collision de sábado registou uma audiência de 306 mil telespectadores, um valor abaixo dos 422 mil obtidos na semana anterior. Com este resultado, o programa da AEW afastou-se bastante do meio milhão de telespectadores.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

3 Comentários

  1. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOO6 dias

    É incrível, desde que Triple H assumiu a equipa criativa, que a AEW deixou de contar (muitos erros têm sido cometidos também, entre eles, terem 3 shows) e neste momento, quando se esperava que o Dynamite tivesse a competir com o Raw, está a competir com o NXT

    • Misael6 dias

      Exato, faz tempo que a Aew não faz nem 700 mil de audiência. Para um show que fazia quase 1 milhão, tá competindo com o NXT. E vai além, continua em queda. Nos últimos meses até às arenas estão mais vazias, se continuar assim vai perder para o NXT

  2. Esqueceram-se de dizer que a AEW foi o número 1 no cabo na semana que passou, estou só a dizer…