Numa semana de altos e baixos, o destaque vai para o SmackDown, que voltou a subir e consolidou a sua liderança nas audiências.

Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,69 milhões de telespectadores, um valor abaixo dos 1,73 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand vermelha da WWE aproximou-se assim dos 2 milhões de telespectadores.

Já o WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 703 mil telespectadores, um valor acima dos 654 mil obtidos na semana anterior. O programa da brand de desenvolvimento da WWE voltou a subir nas suas audiências.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 787 mil telespectadores, um valor acima dos 713 mil obtidos na semana anterior. O principal programa da AEW voltou a subir nas suas audiências, mas continua longe do 1 milhão de telespectadores.

Já o WWE SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 2,31 milhões de telespectadores, um valor acima dos 2,15 milhões obtidos na semana anterior. Com esta subida, o SmackDown solidificou o seu lugar como o programa de Wrestling mais visto da semana.

Quanto ao AEW Rampage de sexta-feira registou uma audiência de 255 mil telespectadores, um valor acima dos 222 mil obtidos na semana anterior. O programa secundário da AEW voltou a ser transmitido fora do seu horário normal, mas conseguiu melhorar depois de ter registado a sua pior audiência de sempre.

Por fim, o AEW Collision de sábado registou uma audiência de 378 mil telespectadores, um valor abaixo dos 415 mil obtidos há duas semanas. Com mais esta descida, o programa da AEW voltou a afastar-se do meio milhão de telespectadores.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

3 Comentários

  1. Guido2 semanas

    Nxt quase ganhou do dynamite essa semana

  2. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOO2 semanas

    Gostava que me conseguissem responder: porque é que a AEW tem 3 shows com tão fracas audiências? É meramente por dinheiro?

    • The Name2 semanas

      Porque é assim o contrato, a WBD ofereceu mais dinheiro para criar mais um show (Collision), o Rampage estas duas últimas semanas têm começado duas horas mais cedo e em certos estados as pessoas ainda estão a trabalhar e ainda é mais cedo 15h da tarde…
      O Collision está semana esteve uma má audiência, mesmo sendo um show gravado e não live foram más.
      Mas as audiências são más porque não têm o foco como o Dynamite têm, e para mais são em dois dias mais, sexta ao fim da noite e a um sábado…