Apesar dos fãs já terem regressado aos eventos da WWE, as medidas de prevenção da COVID-19 continuam em vigor, porque o número de casos tem aumentado no país e no SummerSlam os fãs serão obrigados a usar máscara.

Já depois do maior evento do Verão, a WWE irá regressar ao Madison Square Garden no próximo dia 10 de Setembro, com uma edição “especial” do SmackDown. No entanto, sabe-se agora que apenas os fãs que já estejam vacinados poderão entrar na mítica arena nova-iorquina para assistir ao vivo ao evento.

O anúncio de regresso ao Madison Square Garden foi feito em Julho, mas com o aumentar de casos de COVID-19 por causa da variante Delta, os Estados Unidos da América voltaram a apertar nas medidas de combate à pandemia.

Esta terça-feira, o governo da cidade de Nova Iorque emitiu um comunicado com novas medidas para eventos em recintos fechados. Agora, quem quiser assistir ao vivo ao SmackDown no Madison Square Garden, terá de ter a sua vacinação completa há mais de 14 dias. Só os menores de 16 anos é que não precisarão de estar vacinados, mas necessitam de um teste negativo e de estar acompanhados por um adulto já vacinado.

Esta obrigatoriedade de todos os presentes no Madison Square Garden estarem vacinados deverá ajudar a que não haja um surto de casos após o evento, e é bem possível que comece a ser o normal nos eventos na WWE.


Qual a tua opinião sobre esta regra imposta pelo governo de Nova Iorque aos eventos que acontecerão brevemente na cidade?

11 Comentários

  1. Adam Cole BayBay2 meses

    e ta certinho mesmo, bem feito para os não vacinados que só estão ajudando o vírus continuar a se propagar de maneira desastrosa

  2. Kay Orton2 meses

    É assim que tem ser, o país com todas as idades já podendo se vacinar com todas as vacinas já faz tempo e mesmo assim existem os negacionistas da vacina, que acreditam em teórias da conspiração e que tem informações sobre tudo o que é certo e errado. Ao meu ver é uma ótima decisão.

  3. El Cuebro2 meses

    Deveria ser assim para qualquer evento da WWE, ou AEW ou qualquer outra empresa dessas, ligas, enfim, todo mundo tem que se proteger, a pandemia não acabou ainda gente!

  4. Alguém aqui já foi vacinado?

  5. Acho boa esta medida,sempre reforça a segurança de quem vai a eventos

  6. Anónimo2 meses

    Acho que fazem muito bem, assim evita-se surtos.