Durante a manhã desta quarta-feira foi notícia que o SummerSlam poderia estar em risco por causa da variante Delta do COVID-19, e que a WWE estaria a preparar um plano de contingência caso algo mais grave acontecesse.

Foi dito que a WWE poderia ser obrigada a mudar o evento de cidade para manter a presença dos fãs ou a realizá-lo no ThunderDome sem fãs ao vivo. Ainda assim, se o evento acontecer em Las Vegas, tanto a TicketMaster como o Allegiant Stadium já anunciaram que os fãs presentes terão de usar máscara.

Apesar de toda esta incerteza, o WrestleVotes veio agora reportar através do Twitter que neste momento os planos da WWE são para que o SummerSlam se mantenham no Allegiant Stadium em Las Vegas, Nevada. A WWE terá tido reuniões com os responsáveis da cidade e da arena, e para já tudo se mantém como estava previsto.

Ainda assim, a pouco mais de duas semanas do SummerSlam e com os casos de COVID-19 a subir nos Estados Unidos da América, é difícil fazer uma previsão do que realmente irá acontecer. Para já, a única certeza é que se o evento acontecer no Allegiant Stadium, os fãs presentes terão de usar máscara.


Pensas que é boa ideia a WWE manter o SummerSlam a acontecer no Allegiant Stadium em Las Vegas?

6 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Eu acho que a programação para Las Vegas no Allegiant Stadium e tendo público deve permanecer, mas acho que teremos uma boa diminuição no número de pessoas presentes, além das máscaras e outros protocolos claro, tudo para manter todos seguros! Num todo espero que mesmo assim o SummerSlam possa ser um grande evento, quem sabe ainda dê para ser o maior evento da WWE em 2021!!

  2. Joelson Souza Ribeiro2 meses

    É uma boa manter-se, uso de máscaras no summerslam pra NÃO acontecer nada.

  3. Rodrigo2 meses

    Claro que sim tem que ser feito então porquê os quatro lutadores regressaram

  4. Espero que corra tudo pelo melhor!

  5. A partida as coisas irão correr bem e não haverá necessidade de recorrer a planos de contingência.

  6. Anónimo2 meses

    Ainda bem, espero que corra tudo como planeado.