A última semana foi “negra” para os vários programas de Wrestling, com todos eles a registarem descidas significativas nas audiências. A maior delas foi a do SmackDown, que ainda acima ficou acima dos 2 milhões de telespectadores.

Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,78 milhões de telespectadores, um valor abaixo aos 1,82 milhões obtidos na semana anterior. Apesar de ter sido especial de Draft, o programa da brand vermelha da WWE manteve-se abaixo dos 2 milhões de telespectadores.

Já o WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 568 mil telespectadores, um valor abaixo dos 647 mil obtidos na semana anterior. O programa da brand de desenvolvimento da WWE caiu nas audiências depois do especial Spring Breakin’ da semana anterior.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 776 mil telespectadores, um valor abaixo dos 863 mil obtidos na semana anterior. O principal programa da AEW voltou a cair nas audiências, afastando-se da marca de 1 milhão de telespectadores.

Até ao momento, ainda não existem audiências disponíveis para o Impact Wrestling de quinta-feira, que há duas semanas registou 133 mil telespectadores.

Já o WWE SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 2,06 milhões de telespectadores, um valor abaixo dos 2,47 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand azul da WWE caiu bastante nas audiências, mas manteve-se acima dos 2 milhões de telespectadores.

Quanto ao AEW Rampage de sexta-feira, registou uma audiência de 294 mil telespectadores, um valor abaixo dos 298 mil obtidos na semana anterior. Com nova mudança de horário, o programa secundário da AEW registou o seu segundo pior valor do ano.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

2 Comentários

  1. joao (diferenciado)12 meses

    estão a competir contra os playoffs da NBA, é normal as descidas

    • El Cuebro12 meses

      É complicado competir com os playoffs de NBA e NHL, a MLB está com jogos muito bons também e a final da XFL está chegando, a competição é complicada, mas os números até foram bons num todo!