O SmackDown desta sexta-feira terminou de forma caótica, com uma brawl entre John Cena, Jey Uso, Cody Rhodes, LA Knight, Bloodline e Judgment Day.

LA Knight enfrentou Jimmy Uso no main event do programa de ontem. Este último até controlou após distração de Paul Heyman, mas quando se viu aflito, Solo Sikoa atacou o “Megastar” e o combate terminou em desqualificação.

Depois do combate, John Cena apareceu rapidamente para ajudar o seu parceiro do Fastlane, até que os Judgment Day também apareceram.

Paul Heyman e Rhea Ripley cumprimentarem-se, sinalizando uma parceria entre a Bloodline e os Judgment Day, e os seis lutadores atacaram John Cena e LA Knight.

Perante esta situação, Jey Uso e Cody Rhodes apareceram para tentar equilibrar as contas e deu-se uma grande brawl entre todos estes lutadores.

brawl terminou com JD McDonagh a sofrer os finishers dos quatro babyfaces, tendo o último sido o Cross Rhodes do “American Nightmare”.

De recordar que no Fastlane deste sábado, John Cena e LA Knight enfrentarão Jimmy Uso e Solo Sikoa, enquanto que Cody Rhodes e Jey Uso irão desafiar Finn Bálor e Damian Priest pelos Undisputed WWE Tag Team Championships.


O que achaste deste final do SmackDown? O que mais irá acontecer no Fastlane desta noite?

6 Comentários

  1. Diogo9 meses

    Só imagino isto como um tease para o Survivor Series e estando a team Cena com menos 2 membros irá o CM Punk voltar? Talvez só volte mesmo no dia do PPV quando a team Cena estiver em desvantagem, teria um pop de uma geração.
    Um dos melhores SmackDown dos últimos tempos, LA Knight é mesmo fantástico, in ring peca um pouco mas nada que não o deixe fazer o quê é preciso para ficar bem na fotografia.

    • Anonimo_BR9 meses

      Só fico a pensar aonde querem levar La Knight com este push. Quais os planos? Pq será q vai disputar algum título? Nao vejo ele enfrentando Seth Rollins. E se for pra ter o título do Rey Misterio, acho q seria “pouco” para o push q está a receber…

    • É, eu acho que está a caminhar para esse sentido, fazer um crossover dos maiores grupos vilões e montar uma team de heróis para o WarGames. CM Punk a aparecer de última hora para fechar a team. Por outro lado, não sei se esta parceria durará muito, porque a Rhea está a querer chocar de frente e não sei se Roman gostará muito disso. Não descarto um choque entre Bloodline e JD para o Survivor Series, mas não sei como fechariam a team da bloodline, até porque também não sei quanto mais tempo Jimmy vai durar na bloodline.

  2. Anonimo_BR9 meses

    Nao vejo ele enfrentando Seth Rollins ou Roman Reigns quero dizer…

  3. El Cuebro9 meses

    Para mim foi um grande aquecimento do que poderia ser uma ótima WarGames Match para o Survivor Series, o Team Bloodline-JD (Roman, Jimmy, Solo, Damian, Finn e não sei se o Dominik e o Devlin entrariam) contra uma nova versão do Team Cena (John, Cody, Jey, LA, KO e Sami), pode ser interessante de ver, a brawl de ontem foi interessante, uma pena que pegaram o Devlin como a “vítima” lá e o final foi até meio previsível demais, com o time heel demorando a entrar no ringue e “destruir” o LA Knight e o Cena só para dar tempo do Jey e do Cody chegarem, acho que poderiam ter feito algo melhor, mas ok foram boas emoções!

  4. Anónimo9 meses

    Foi um bom final.