A semana passada foi mais uma de alguns altos e baixos nas audiências dos vários programas de Wrestling, com destaque para pequenos aumentos na AEW e uma pequena queda do SmackDown.

Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,76 milhões de telespectadores, um valor abaixo dos 1,89 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand vermelha da WWE afastou-se assim dos 2 milhões de telespectadores.

Já o WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 680 mil telespectadores, um valor abaixo dos 776 mil obtidos na semana anterior. A brand de desenvolvimento da WWE caiu nas audiências televisivas.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 874 mil telespectadores, um valor acima dos 846 mil obtidos na semana anterior. O principal programa da AEW recuperou nas audiências, reaproximando-se de 1 milhão de telespectadores.

Já o Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de 107 mil telespectadores, um valor abaixo dos 128 mil obtidos na semana anterior. A promotora de Nashville caiu antes do Multiverse United 2.

Quanto ao WWE SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 2,09 milhões de telespectadores, um valor abaixo dos 2,10 milhões obtidos na semana anterior. Apesar da queda, o programa liderou acima dos 2 milhões de telespectadores.

Já o AEW Rampage de sexta-feira registou uma audiência de 416 mil telespectadores, um valor acima dos 398 mil obtidos na semana anterior. O programa secundário da AEW recuperou nas audiências televisivas.

Por fim, o AEW Collision de sábado registou uma audiência de 482 mil telespectadores, um valor acima dos 476 mil obtidos na semana anterior. Apesar da subida, o programa ainda está longe dos seus melhores resultados.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

5 Comentários

  1. Danifixe11 meses

    Curioso ver que todos os programas da WWE baixaram e todos os da AEW subiram.

  2. Alexandre11 meses

    muito fracas todas audiências da AEW. Merecem mais devido à qualidade.

  3. Tiago Dias11 meses

    O que era a wwe ha uns bons anos atrás e como é atualmente… deixaram escapar tantas estrelas,nao souberam valorizar o seu trabalho…