Durante o SmackDown desta sexta-feira, Solo Sikoa afirmou que é o atual líder da Bloodline, pelo menos até que Roman Reigns regresse à WWE.

O “Tribal Chief” desapareceu dos programas da WWE desde que perdeu o Undisputed WWE Universal Championship para Cody Rhodes na segunda noite da WrestleMania XL, a 7 de Abril.

Desde então, Solo Sikoa tem assumido o comando da Bloodline e feito várias alterações no grupo, expulsando Jimmy Uso e introduzindo dois novos elementos, Tama Tonga e Tanga Tonga Loa.

Ontem, o “Street Champion” confrontou Paul Heyman por este não falar com Roman Reigns desde a WrestleMania XL, e afirmou que ele sim, falou com o “Tribal Chief”, e que enquanto este não regressar, será ele a liderar a Bloodline.

Além disso, Solo Sikoa disse que Paul Heyman é agora o seu “Wiseman” e, apesar deste último estar bastante hesitante, deu-lhe um abraço.

Ainda não se sabe quando é que Roman Reigns irá regressar à programação da WWE. Paul Heyman inclusive tirou o ex-campeão mundial do recente Draft, indicando que este não regressará tão cedo.

Além disto, ainda durante o SmackDown, foi confirmado que Tanga Loa será conhecido por Tonga Loa na WWE.


O que achas de Solo Sikoa assumir o comando da Bloodline na ausência de Roman Reigns?

7 Comentários

  1. André Taker1 mês

    No fim de contas…
    The Rock está a mexer os cordelinhos da “Bloodline” e o Sikoa ser uma espécie de líder fantoche.
    Acredito que quando o Jimmy regressar, o Roman possa regressar a seguir e tendo também o Jey, possam confrontar em alguma altura o Solo e restantes integrantes do grupo.

  2. Novo Tribal Chief como tinha dito!

  3. El Cuebro1 mês

    Mas isso era óbvio, sem Roman e Rock por perto, Jimmy e Jey fora, o Solo vira o cara para liderar a stable enquanto não são mostrados mais desdobramentos, mas pode significar muita coisa, imagino quando eles se reunirem novamente, quem sabe vindo uma heel turn contra o Roman e indo para o lado do Rock, ainda há o Jacob Fatu que poderá estrear em algum momento, acho que o futuro da Bloodline e tudo o que pode gerar pode ser bem interessante de se ver!