Durante o SmackDown desta sexta-feira, Solo Sikoa atacou brutalmente John Cena, rumo ao combate que terão no Crown Jewel de 4 de Novembro.

No ringue, John Cena falou da ligação que tem com os fãs durante estes 20 anos, mas que tem medo de a perder caso continue a “não entregar” no ringue, e por isso tem que ganhar na Arábia Saudita.

Paul Heyman lembrou que Roman Reigns provou no SummerSlam de 2021 que John Cena já não é o melhor de sempre, e que Solo Sikoa irá tirar-lhe a “voz” que este usa para comunicar com os fãs.

Depois do manager prometer que será isso que irá acontecer, Solo Sikoa atacou John Cena pelas costas e acertou-lhe com o Samoan Spike.

John Cena e Solo Sikoa irão enfrentar-se no Crown Jewel do próximo sábado, tal como foi anunciado antes do SmackDown desta semana.


O que achaste deste segmento e ataque de Solo Sikoa a John Cena?

2 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Provavelmente será uma vitória certa do Solo, até porque imagino que o John queira ajudar os novos talentos, mas é esperar por uma luta, que possamos ver um John menos ator e mais lutador, até porque ele fez isso na luta contra o Austin Theory na última WrestleMania e não foi um bom combate para se ver, enfim que venha algo bom para o Crown Jewel, até porque o Solo está mais do que pronto!

    • John Sino badalando4 meses

      Na vdd neste retorno do Cena ele mais ficou atuando que outra coisa. Tanto nas expressoes qnto no mic, quanto no ringue