Na semana passada foi notícia que Sonya Deville já estaria a preparar o seu regresso aos ringues e que o mesmo até já poderia ter acontecido em Abril, mas que vem sendo adiado constantemente, semana após semana.

Entretanto, a “Pridefighter” esteve presente no WWE The Bump desta quarta-feira e reagiu a estes rumores, dizendo que está muito satisfeita com o papel que desempenha atualmente e não prevê voltar a lutar tão cedo.

Sabes, adoro o que estou a fazer agora. Eu acho que é um papel natural. Eu sou uma líder na vida, e acho que o transito bem para um facto e gravata. Eu amo estar no comando, então estou satisfeita com onde estou agora.

No final do dia, claro, sou uma lutadora, mas estou a gostar muito de crescer e aprender esta função. Não vejo um fim para isso tão cedo.

Sonya Deville está afastada dos ringues desde o SummerSlam do ano passado, quando perdeu um “Loser Leaves WWE” contra Mandy Rose, para se poder focar no processo judicial contra o stalker que a tentou raptar dias antes.


Achas que Sonya Deville não mais voltará aos ringues da WWE ou está apenas a tentar preservar uma surpresa para breve?

6 Comentários

  1. Acho que regressa, mas não num futuro proximo

  2. El Cuebro3 meses

    Para mim é um grande talento desperdiçado, a Sonya tinha tudo para ser uma top heel ou face de longevidade na WWE, todos sabemos o talento que ela tem, espero que ela própria e outros revejam essa decisão!

  3. Daqui a uns tempos irá regressar!

  4. Anónimo3 meses

    Acho que vai voltar.

  5. Por mim é ela que tira o título à Bianca.

    • Ze das couves2 meses

      Por mim tambem. Pode ser que acabe por entrar no money in the bank