Durante o NXT desta terça-feira, uma aparição surpresa atacou uma estrela do NXT, pois Sonya Deville chegou para ajudar a campeã Mandy Rose.

A última vez que as duas estrelas se encontraram na WWE eram grandes inimigas, tendo Mandy Rose banido a rival de toda a WWE.

Agora, Sonya Deville regressou ao NXT para atacar Alba Fyre e ajudar a NXT Women’s Champion e o seu grupo, Toxic Attraction.

A lutadora escocesa tinha acabado de derrotar Jacy Jane, até que apareceu Sonya Deville pelo público e atacou a lutadora, tendo-se juntado a Jacy Jane e a Gigi Dolin para aplicar um Triple Powerbomb.

Mais tarde nos bastidores, a retornada mostrou o seu apoio ao grupo da NXT Women’s Champion e desafiou Alba Fyre para um combate na próxima semana.

Ficou então oficializado o combate entre Sonya Deville e Alba Fyre para o NXT da próxima semana. A escocesa está também agendada para enfrentar Mandy Rose pelo NXT Women’s Championship no Halloween Havoc de 22 de Outubro.


Gostaste de ver este regresso de Sonya Deville ao NXT?

3 Comentários

  1. Bankonthat4 meses

    Interessante ver a Sonya juntar se ainda que temporariamente as Toxic Atraction

  2. Murilo Tosta4 meses

    O Shield Bomb na mesa dos apresentadores foi lindo

  3. El Cuebro4 meses

    Eu gosto muito dessa parceria da Sonya com as Toxic Attraction e acho que ela seria uma ótima adição ao time, ainda mais pela parceria que já houve com a Mandy, inclusive queria ver mais da Sonya no NXT, ela no tempo que teve lá antes não fez muita coisa, agora essa rivalidade com a Kay promete demais! E Alba Fyre é um nome muito ruim!