Esta segunda-feira, foi reportado que Sonya Deville lesionou-se com gravidade no joelho recentemente e que terá de ser operada.

Com esta situação, o futuro dos WWE Women’s Tag Team Championships deverá ser abordado pela WWE e deverão ficar novamente vagos.

Através das suas redes sociais, Sonya Deville já comentou esta lesão e o seu futuro na WWE após a mesma, dizendo o seguinte:

Obviamente, os títulos de equipas são amaldiçoados. Estou apenas a brincar, mas não, a sério.

Como todos vocês provavelmente já sabem e ouviram, obrigado TMZ, rasguei o meu ACL esquerdo na semana passada no SmackDown, no meu combate contra Bianca [Belair] e Charlotte [Flair]. Obviamente, estarei ausente por um longo período de tempo devido ao facto de ter que fazer uma cirurgia amanhã.

Em primeiro lugar, quero agradecer a todos que enviaram os seus votos de felicidades e enviaram-me mensagens. Eu realmente apreciei. Significa muito.

Obviamente, todos vocês sabem, tenho trabalhado nos últimos oito anos na WWE e na minha carreira de Wrestling para obter algum tipo de título. Finalmente coloquei as minhas mãos nos Women’s Tag Team Titles com a Chelsea [Green] e somos campeãs há 20 e poucos dias.

Obviamente, é muito amargo dizer que chegou ao fim devido a uma lesão, especialmente porque é minha primeira lesão no Wrestling e no desporto em geral. Fui atleta a vida toda, desde os 5 ou 6 anos, claro que é super decepcionante e não poderia ter vindo em pior hora, mas acho que nenhuma lesão vem em boa hora. É assim que o “biscoito se desfaz”.

A minha vida tem sido uma jornada de provações e tribulações, assim como tantas outras. Todos nós passamos por altos e baixos, mas algo que sempre fez parte do meu caráter e de quem eu sou é que adoro ser testada e adoro testar a minha força de vontade e resistência mental e física.

Sinto que voltar desta lesão, embora seja lamentável, sinto que vai dar-me uma maior motivação e paixão pelo que já amo fazer, que é estar na WWE. Eu amo vocês, queria agradecer a vocês por todo o apoio e dizer que voltarei mais cedo ou mais tarde, e estarei pronta para colocar o meu cabelo para cima e lutar.


Achas que Sonya Deville regressará ainda antes da WrestleMania 40?

4 Comentários

  1. Não acho muito justo para a Chelsea perder o titulo por uma lesão da Sonya. Porque não a Chelsea escolher uma nova parceira tag team provisória.

  2. El Cuebro7 meses

    É uma situação bem complicada e uma lesão bem complicada, antes de mais nada desejo melhoras e boa recuperação à Sonya, agora que ela vinha tendo um destaque interessante na WWE e sendo campeã ainda, algo que demorou tanto para acontecer, que ela se recupere bem e retorne bem também, quem sabe ainda no topo! Do outro lado tem o problema de ter que abdicar dos títulos, o que prejudica e muito a Chelsea também, que enfim também teve seu destaque, já poderia ter acontecido bem antes, já nos tempos de NXT, mas só veio efetivamente agora no retorno dela à empresa, enfim que ela não seja esquecida e possa fazer algo bom esses próximos tempos!

  3. Marcelo7 meses

    Se sou a wwe fazeria um torneio com o titulo de duplas e incluiria as 2 duplas que subiram do nxt as antigas campeãs de duplas da nxt e a outra dupla que esqueci o nome