Nos últimos meses temos visto Sonya Deville a “saltitar” entre o cargo de oficial da WWE e lutadora, e com isso já por vezes fez a “vida negra” a várias Superstars, que não lhe podiam tocar em certos momentos.

Já durante o Raw desta segunda-feira tivemos a confirmação de que isso vai acabar, com Adam Pearce a anunciar que Sonya Deville foi demitida do cargo de oficial da WWE e que a partir de agora será apenas lutadora.

Além disso, o principal oficial da empresa também anunciou que a “Pridefighter” ia enfrentar a regressada Alexa Bliss, apesar de ter mostrado não estar nas melhores condições psicológicas para o fazer, acabando derrotada.

Já depois do combate, Sonya Deville entrou num estado de desespero por já não ser oficial da WWE, que continuou até mesmo depois do show, tendo recusado ser entrevistada durante o Raw Talk.


Achas que Sonya Deville ainda vai ter sucesso na WWE apenas enquanto lutadora?

3 Comentários

  1. Ahaha chora bebé! 🤣

  2. El Cuebro2 semanas

    A Sonya só foi “demitida” do cargo de official né, mas então vai poder voltar a lutar de forma regular certo?! No mais acho que deveria ter sido assim desde que ela voltou daquela pausa após o ataque que sofreu fora da WWE, à época ela poderia ter retornado já para ser alguém de topo na WWE, quem sabe até campeã na empresa, ela tem muito potencial para ser apenas uma official/manager, ela poderia ser tanto um top face como uma top heel na WWE, espero que ainda possa acontecer algo bom para ela, assim como para a Alexa ainda, que esse novo retorno dela não seja somente para compor o elenco como foi no Chamber!

  3. Facebook Profile photo
    Sasha is my boss but Liv is life2 semanas

    Uma pena, o poder sempre a tornava mais atraente ou apetaliva ao público. Mas veremos quais serão os planos para ela agora.