Frank casino

Sonya Deville tem estado em destaque do roster do SmackDown nos últimos meses, em especial pelo seu papel na rivalidade com Mandy Rose.

As duas tinham um Hair vs Hair Match marcado para o SummerSlam, mas a vida real interferiu e no passado fim de semana um stalker tentou raptar Sonya Deville e matar Mandy Rose, que estava em casa da sua amiga.

De acordo com Tom Colohue do Sportskeeda, a WWE deu o máximo apoio às suas duas lutadoras depois de tudo o que aconteceu e deu-lhes várias hipóteses para o futuro. Desde adiarem o combate do SummerSlam, cancelar toda a storyline entre elas e as duas amigas voltarem a fazer equipa, ou então de continuarem com a rivalidade, algo que as duas lutadoras decidiram fazer.

Porém, tivemos a alteração na estipulação do combate do SummerSlam, com o confronto entre Mandy Rose e Sonya Deville a deixar de ser um Hair vs Hair Match para ser um No Disqualification Loser Leaves WWE Match.

O jornalista vai mais longe e afirma que esta alteração de estipulação poderá servir para que Sonya Deville, ao perder o combate, se possa ausentar durante vários meses da programação da WWE e poder recuperar de tudo o que lhe aconteceu, sendo que Tom Colohue especula que exista mesmo a hipótese da lutadora não regressar à empresa de Vince McMahon, algo muito pouco provável.

Por fim, o jornalista também apontou que várias fontes suas na WWE lhe disseram que o plano inicial do Hair vs Hair Match seria a derrota de Sonya Deville, para depois ser transferida para o Raw, onde teria um push na divisão feminina da brand vermelha, enquanto Mandy Rose continuaria no SmackDown onde também iria continuar a ser uma das principais lutadoras da divisão, algo que deverá continuar a acontecer.


Compreendes a decisão de Sonya Deville se esta realmente se ausentar da WWE durante vários meses?

10 Comentários

  1. É realmente uma pena em dose dupla, primeiro porque aconteceu esse atentado e segundo porque ela está indo muito bem… Mas é bom que a Sonya se recupere por completo desse trauma e volte bem, desejo toda melhora para ela!

  2. Junior 0071 mês

    Estava gostando do seu personagem que melhore desse trauma .

  3. El Cuebro1 mês

    Espero que num todo a Sonya fique bem e não saia em definitivo da WWE, acho que ela ainda tem um longo caminho para trilhar por lá, é jovem, talentosa demais, merece melhores chances na empresa, seria bom mesmo que elas viessem no Raw quem sabe, o mesmo para a Mandy que vejamos mais de ambas!!

  4. Anónimo1 mês

    Entende-se perfeitamente, devido ao que ela passou faz bem em tirar um tempo para recuperar.

  5. É pena, a Sonya estava a apresentar-se muito bem e a haver push no RAW era totalmente merecido. Não gostava que ela saisse defenitivamente da WWE, mas que leve o tempo que precise a recuperar psicológicamente do que aconteceu.

  6. É pena que se ausente por algo tão mau como isto,respeito totalmente a sua decisão de sair por uns tempos.
    Estava a fazer um ótimo trabalho até aqui.

  7. carlos dias lopes1 mês

    a wwe… nao pode parar

  8. Vanderleia1 mês

    Espero que a Sonya Deville sao saia definitivo da WWE porque ela e uma grande lutadora e muito talentosa e ela tem uma grande vida pela frente