Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Como temos visto, Otis está envolvido numa história de um triângulo amoroso com Mandy Rose e Dolph Ziggler, que por sua vez também envolve os respectivos parceiros de cada um, Tucker, Sonya Deville e Robert Roode. O último episódio desta rivalidade aconteceu no SmackDown desta sexta-feira.

Entretanto e caso se confirme que a WWE vai realizar mais de 16 combates na WrestleMania 36, um dos combates que deverá ser confirmado nas próximas semanas é um envolvendo Otis e Dolph Ziggler.

Segundo o WrestleVotes, os planos originais da WWE são de realizar um Mixed Tag Team Match, no qual os Heavy Machinery se juntarão a Mandy Rose para enfrentar o trio composto por Dolph Ziggler, Robert Roode & Sonya Deville. Isto poderia então significar um reforço da personagem de heel de Sonya Deville.

Lembramos que Otis recebeu uma SMS no Dia dos Namorados, supostamente de Mandy Rose, que o levou a atrasar-se para o jantar que tinha marcado com a lutadora. Isto levou também a que Dolph Ziggler aparecesse no restaurante e se antecipasse a Otis, jantando ele com Mandy Rose.

A hipótese mais provável é que Sonya Deville venha a ser revelada com a autora da SMS, e que isso possa levar então ao seu “heel-turn” e consequente Mixed Tag Team Match. No entanto, vamos ter que esperar pelas próximas semanas para ter a certeza de que esses planos da WWE ainda se mantém.


O que achas deste possível combate para a WrestleMania 36? Ou que outro gostavas de ver envolvendo Otis e Dolph Ziggler?

22 Comentários

  1. Joni Coutinho2 meses

    Até que gosto da parte da Mandy aliar aos Heavy

  2. Anónimo2 meses

    Achava que ela já era heel

  3. Pedrito2 meses

    Ela já é heel!!

  4. Junior 0072 meses

    No caso seria top heel 🤔

  5. Hugo2 meses

    Bom….eu pessoalmente gosto do Otis,por isso acho bem este tag misto.
    Depois desta caricata wrestlemania acho que deviam dar ao Otis ou aos Heavy machinery 1 push.

    • Beatriz Lynch2 meses

      Vc não perdoa mesmo kkkk

    • nilza2 meses

      significa se a Sonya vira heel turn estará se separando da Mandy? pq daí Sonya e Mandy não formam dupla mais, pq elas irão seguir em uma carreira solo

    • Exato, nilza. A acontecer, isso iria implicar a rutura da equipa Fire & Desire.

  6. nilza2 meses

    já foram gravado os episódios do show do smackdown entre 27/03 e 03/04, mas cadê os spoilers? tem spoilers para serem revelados aí?

    • A menos que algum funcionário da WWE dê fuga de informação, dificilmente haverão spoilers…

    • nilza2 meses

      então nas duas próximas semanas não será ao vivo? só por causa da pandemia? por isso que os oficiais da wwe resolvem gravar invés de ser ao vivo por conta do conflito do covid-19? e o Lesnar estará nos EUA? se ele não aparecer por exemplo, o combate pelo wwe championship na wm 36 será cancelado.

    • Beatriz Lynch2 meses

      Luis Salvador tu deve ter bastante paciencia.

    • Deve ser tudo gravado. Espera e vê…

  7. Eu desde o Elimination Chamber 2019 (acho que foi aí) que fiquei fã da Sonya Deville e na minha opinião já deveria ter lutado pelos títulos tag team ou ir a solo mesmo por um dos títulos mundiais femininos. Gosto do seu estilo de luta e na minha opinião não deveria participar nessa feud do Ziggler vs Otis. Deveria estar presente no combate pelo SmackDown Women’s Championship na WrestleMania e até colocaria a vencer o combate.

  8. El Cuebro2 meses

    Não é de se duvidar disso, não queria ver um final da Fire & Desire, mas acho que é o provável a acontecer, até porque o personagem atual da Sonya aparentemente aprova o casal Mandy e Ziggler.

  9. Anónimo2 meses

    Não se será o melhor para a Sonya e a Many Rose separarem-se, mas vamos ver como corre.

  10. Ricardo Afonso S Vaz2 meses

    Acho que vai ser igual ao que disseste mas a Mandy é que vai levar heel turn