Frank casino

Parece que Charlotte vai-se ausentar durante algum tempo da WWE e com isso poderá haver mais espaço para outras lutadoras aparecerem por mais tempo e conquistarem lugares de topo que até agora vêm sendo ocupados quase sempre pelas mesmas lutadoras.

Numa entrevista ao The Sun, Sonya Deville afirmou que pode tornar-se uma maior estrela do que Charlotte Flair, mas para isso acontecer precisa de ter as mesmas oportunidades que a “Queen” teve na sua carreira.

Sobre o sentimento no balneário sobre Charlotte Flair, Sonya Deville disse:

É uma pergunta dupla, porque ela recebe oportunidades por ser quem é? Talvez, mas ela entregue todas as vezes? Sim. Isso também acontece quando me dão algo, eu vou entregar, e acredito que várias mulheres no balneário vão também esforçar-se todos os dias se lhes derem oportunidades. Tenho a certeza que me podem dar qualquer coisa. Se eu tiver as mesmas oportunidades que a Charlotte Flair, vou ser tão grande ou maior do que ela.

Quanto à recente mudança de personagem e passar a lutar sozinha neste período de pandemia, Sonya Deville disse:

É interessante para mim como performer, criadora e inovadora. Temos que ir reinventando aquilo que fazemos. Temos que nos ajustar às circunstâncias, mas tem sido divertido. Por acaso aprecio não termos público, acho que permitiu ouvir mais a minha voz e não me distrair. É como uma espada de dois gumes, mas tenho-me divertido imenso.


O que achas destas declarações de Sonya Deville?

14 Comentários

  1. Há que admitir que Sonya Deville tem sido uma bela surpresa em 2020. Becky Lynch tinha razão quando dizia que a Sonya poderia tornar-se uma major player caso lhe transmitissem confiança.

  2. A Sonya tem sido das lutadores que mais melhorou este ano. Sempre gostei dela em ringue, mas a capacidade que tem vindo a mostrar para fazer promos tem sido uma bela surpresa. As promos dela com a Mandy Rosa têm sido bastante boas. Tem tudo para ser o futuro da divisão feminina e acredito que mais cedo ou mais tarde esteja na rota por títulos.

  3. Com as ausensias da Charlotte e da Becky não vejo porque não tenha oportunidades para se destacar e se afirmar

  4. El Cuebro3 meses

    Eu acho que ela merecia uma chance, mas acho que ela ficou pouquíssimo tempo no NXT e podia voltar para recomeçar quem sabe, queria muito vê-la campeã!

  5. Junior 0073 meses

    O fato é que ninguém mais aguenta o push da charlotte.

    • Emanuel Romano3 meses

      Só os brasileiros poriso num aguenta push dela outra coisa seu doente se ela aparece e tudo show pq ela adoro pqie ta fazendo se vc num ta contemte com isso vaza daqui

    • Ítalo3 meses

      Se vc não aguenta o push da Charlotte flair então não vê mais a www

  6. Axel mania3 meses

    Hum

  7. A Sonya tem estado bastante bem este ano,melhorou bastante principalmente no mic,tem feito promo muito boas nos últimos tempos.
    É alguem que se tiver a tal “oportunidades” ira agarra-lá e mostrar todo o seu valor

  8. Sempre quis que a WWE desse mais oportunidades à Sonya Deville, gosto dela. Obviamente que todas querem ter as mesmas oportunidade que a Charlotte Flair, mas infelizmente isso não é possível, pois nem todas sabem fazer um Corkscrew Moonsault como ela faz para cima de cinco pessoas.

  9. Anónimo3 meses

    A Sonya Deville tem vindo a melhorar. Só lhe dando as oportunidades é que se podia ver se conseguia ir longe.

  10. Jean3 meses

    Eu acho que a WWE vai mudar a Sonya Deville pro RAW