Durante o Sacrifice desta sexta-feira, as Spitfire (Dani Luna & Jody Threat) venceram as MK Ultra (Killer Kelly & Masha Slamovich) e conquistaram os TNA Knockout’s World Tag Team Championships.

Após perderem os títulos contra as Decay, que regressaram no Hard To Kill, e de os terem reconquistado novamente no No Surrender, as MK Ultra viram os títulos a fugirem-lhes novamente da mãos apenas 14 dias depois.

Killer Kelly e Masha Slamovich ainda tentaram surpreender as adversárias Dani Luna e Jody Threat antes do combate começar, mas não lhes correu bem.

Uma verdadeira upset win no Sacrifice, quando Jody Threat fez um roll up a Killer Kelly para a vitória e conquista dos TNA Knockout’s World Tag Team Championships.

Depois do combate, Masha Slamovich mostrou-se visivelmente chateada com Killer Kelly, tendo-a empurrado.


O que achaste desta conquista inesperada dos TNA Knockout’s World Tag Team Championships por parte das Spitfire (Dani Luna & Jody Threat)?

1 Comentário

  1. El Cuebro5 meses

    Foi uma decisão meio estranha por parte da TNA, fazer as MK novamente campeãs e duas semanas depois tirarem os títulos delas e num pin que poderia ter vindo de outra forma, claro nada tira os méritos da Dani e da Jody, que são ótimas lutadoras e foi um combate bom num todo, uma pena por Kelly e Masha terem perdido os títulos, ainda mais pela Kelly ter levado o pin, mas que possam ter sua revanche ainda! Essa divisão feminina da TNA é uma das melhores que há atualmente!