Depois de ter feito os dois primeiros episódios do Rampage ao vivo, o terceiro episódio do novo programa semanal da AEW foi gravado logo a seguir ao AEW Dynamite desta quarta-feira, na UWM Panther Arena em Milwaukee, Wisconsin.

Estes são então os spoilers da próxima edição do AEW Rampage, ainda que possam existir mudanças na ordem pela qual os combates e segmentos foram gravados e a ordem pela qual serão transmitidos.

AEW Rampage, 27 de Agosto

Ainda antes do Rampage começar, o jogador de NBA Giannis Antetokounmpo que joga nos Milwaukee Bucks recebeu um cinturão do AEW World Championship enquanto estava sentado na primeira fila.

– Os Lucha Bros (Penta El Zero Miedo & Rey Fenix) venceram Jurassic Express (Jungle Boy & Luchasaurus) na final do AEW World Tag Team Championship Eliminator Tournament. Já depois do combate, os AEW World Tag Team Champions Young Bucks atacaram os Lucha Bros, mas os Jurassic Express salvaram os dois luchadores.

Tony Schiavone entrevistou o TNT Champion Miro, sendo que este atacou Fuego Del Sol até que Eddie Kingston veio em auxílio do popular lutador.

– The Bunny venceu Tay Conti depois de uma interferência de Penelope Ford.

– Impact World Champion Christian Cage & Frankie Kazarian venceram AEW World Champion Kenny Omega & Brandon Cutler. Kenny Omega foi-se embora antes do combate acabar, sendo que foi Christian Cage que fez o pin em Brandon Cutler.


O que achas destes spoilers para a próxima edição do AEW Rampage?

6 Comentários

  1. Sksksk4 semanas

    Finalmente acho que esses Young Bucks vai perder os títulos pentagon e Rey Fênix vai ser uma pedra no sapato deles.

  2. Breno4 semanas

    Tay conti perdeu. N se te mais o q flr…

  3. L26MC4 semanas

    A AEW, a surpreender… não contava nada com a vitória do Fenix e Penta. Os Jurassic estão cada vez mais populares e gostava bastante de assistir à sua conquista, para ver a dimensão do pop, seriam a equipa ideal para continuar a dar prestígio aos títulos.
    Tenho agora as minhas dúvidas se os Bucks perdem os títulos, ou se só perdem quando o Omega também começar a cair. Contudo, tendo os Bucks e os FTR, sido já campeões, também espero que o Fenix e Penta, Jurassic Express e Santa e Ortiz, tenham também essa possibilidade, porque são equipas de topo.
    Seja lá o que acontecer no All Out, ficarei agradado.

    Os outros dois combates já se eram de esperar os vencedores. O Omega 99% vai manter o título mundial, assim como o Miro.

  4. El Cuebro4 semanas

    Não esperava ver um show da AEW gravado, mas é bom ter uns spoilers de vez em quando, acho que logo veremos mesmo Miro vs Eddie Kingston, é uma luta que me agrada muito, imagino também que Luchas Bros. vs Jurassic Express tenha sido um combate incrível e talvez alguém para finalmente bater os Bucks quem sabe, também esperava Christian e Kaz batendo a dupla do Omega e justamente fazendo o pin no Cutler e uma pena a Tay perdendo, mas por culpa da Penelope, então vem rivalidade aí!

  5. Junior0074 semanas

    Acredito que essa derrota da tay conti vai comuninar no retorno da anna jay e nos womens tag team titles .