O Impact Wrestling realizou esta sexta-feira e sábado, no Charles Dodge Center em Fort Lauderdale, Flórida, duas noites de gravações das próximas edições do seu show semanal, pelo que já existem alguns spoilers do que irá acontecer.

Em destaque nestas gravações tivemos: a conquista do Digital Media Championship por parte da Matt Cardona; o anúncio de três combates para o No Surrender do próximo dia 19 de Fevereiro; e a estreia de alguns nomes.

Estes são então os spoilers das próximas edições do Impact Wrestling, podendo existir mudanças na ordem pela qual os combates e segmentos foram gravados e a ordem pela qual serão transmitidos.

Sexta-feira, 21 de Janeiro

– Num combate do Before The Impact, Eddie Edwards venceu Big Kon (Konnor dos Ascension).

– Num combate do Before The Impact, Laredo Kid venceu Blake Christian.

– Jake Something venceu Chris Bey. Depois do combate, os Guerrillas of Destiny (Tama Tonga & Tanga Loa) atacaram Jake Something. “Speedball” Mike Bailey apareceu para o salvar, mas foi atacado por Jay White.

– Os renegados da ROH (Maria Kanellis, Mike Bennett, Matt Taven, Vincent e PCO), chamados de “Honor No More” foram até ao ringue e Chris Sabin, Rhino, Rich Swann e Josh Alexander também apareceram. Scott D’Amore anunciou um 10-Man Tag Team Match de ROH vs Impact para o No Surrender. Se a ROH vencer, pode continuar no Impact Wrestling.

– Mickie James fez uma promo com outras lutadoras da ringside. A Knockout’s Champion afirmou que vai vencer o Royal Rumble e vai à WrestleMania defender o seu título contra uma das campeãs da WWE. Depois disso tivemos alguma confusão envolvendo Tasha Steelz, Savannah Evans e Chelsea Green.

– W. Morrissey venceu The Learning Tree (VSK & Zicky Dice). Brian Myers confrontou W. Morrissey depois do combate, permitindo a Moose atacá-lo pelas costas.

– JONAH venceu Johnny Swinger. Depois do combate, Black Taurus confrontou JONAH enquanto as Decay verificavam o estado de Johnny Swinger.

– PCO venceu Chris Sabin. Eddie Edwards apareceu depois do combate, mas não escolheu de que lado está (ROH ou Impact Wrestling).

– Team Impact expulsou os Honor No More (renegados da ROH) da Impact Zone.

– Matt Cardona venceu Impact Digital Media Champion Jordynne Grace.

– ROH World Champion Jonathan Gresham venceu Steve Maclin (por desqualificação). Depois do combate, Steve Maclin atacou Jonathan Gresham e os Honor No More vieram em seu auxílio, mas o campeão não ficou com eles no ringue.

– Josh Alexander venceu Vincent. Depois do combate, Kenny King atacou Josh Alexander e juntou-se aos Honor No More.

– Bhupinder Gujjar venceu John Skyler.

– Masha Slamovich venceu Kaci Lennox.

– ROH Women’s Champion Deonna Purrazzo venceu Santana Garrett. Os Honor No More apareceram depois do combate, mas não fizeram nada.

– Mickie James vs Chelsea Green terminou em no contest quando Tasha Steelz e Savannah Evans atacaram ambas as lutadoras.

– Bullet Club (Chris Bey, Tama Tonga, Tanga Loa & Jay White) venceram Ace Austin, Madman Fulton, Jake Something & “Speedball” Mike Bailey. Depois do combate, os Violent By Design & Good Brothers apareceram e atacaram os Bullet Club.

Sábado, 22 de Janeiro

– Num combate do Before The Impact, Jack Talos venceu VSK.

– Num combate do Before The Impact, Lady Frost venceu Alisha Edwards. Depois do combate, Gisele Shaw fez a sua estreia e confrontou Lady Frost.

– Num combate do Before The Impact, Black Taurus venceu Raj Singh.

– Knockout’s Tag Team Champions The IInspiration (Cassie Lee & Jessica McKay) venceram Madison Rayne & Kaleb With A K.

– Josh Alexander venceu Big Kon (Konnor dos Ascension). Depois do combate, Josh Alexander continuou a atacar Big Kon e a equipa de seguranças, e ameaçou Scott D’Amore caso não tenha um title match. O president executivo retirou-o do 10-Man Tag Team Match do No Surrender e mandou o lutador para casa.

– Uma longa promo entre os Bullet Club, os Good Brothers e os Violent By Design levou ao anúncio de dois combates para o No Surrender: um Tag Team Match entre os Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) e os Guerrillas of Destiny (Tama Tonga & Tanga Loa) e um Singles Match entre Eric Young e Jay White.

– Mike Bennett & Matt Taven venceram Rhino & Rich Swann.

– W. Morrissey venceu Brian Myers (No Disqualification Match).

– JONAH venceu Crazzy Steve. Depois do combate, JONAH confrontou Black Taurus.

– Masha Slamovich venceu Kiah Dream.

– Ace Austin venceu Blake Christian e Laredo Kid.

– Gisele Shaw venceu Lady Frost.

– Chris Sabin venceu Kenny King.

– Tasha Steelz & Savannah Evans venceram Knockout’s Champion Mickie James & Chelsea Green.

– O Impact World Champion Moose e W. Morrissey fora ao ringue assinar contrato e tudo terminou com o “gigante” a aplicar um Chokeslam no campeão na rampa.

– Bullet Club (Tama Tonga, Tanga Loa & Jay White) venceram Violent by Design (Eric Young, Joe Doering & Deaner).


O que achas destes spoilers das próximas edições do Impact Wrestling?

3 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Spoilers muito interessantes, Matt Cardona finalmente campeão no Impact e a empresa insistindo nas lutas intergender, também deve ter sido um momento interessante quando a Mickie James falou em defender o Knockouts Title na Mania, não imaginava um título de outra promotora sendo defendido num show da WWE, mas quem sabe a parceria permita isso, estou gostando também do time da ROH dando as cartas no Impact, agora com o veterano Kenny King por lá também e vai gerar um grande confronto para o No Surrender, Jonah em ação também e ainda um momento interessante onde a aliança dos Good Brothers com os Violent By Design foi atacar o Bullet Club, eu olho isso e ainda vejo os Good Brothers voltando às boas com o antigo grupo no futuro!

  2. ,4 meses

    Mateus Cardona Digital Média Champion, Eduardo Edwards fazendo uma possível traição ao grupo da Impact e se juntando ao grupo da ROH, e Josh Alexandro interferindo no combate pelo Impact World Championship ou atacando o vencedor deste combate

  3. El Cuebro4 meses

    Esqueci de citar a estreia do Konnor no Impact, espero que os Ascension ainda estejam unidos e quem sabe um dia possam dominar o Impact e ainda Blake Christian o namorado de Cora Jade fazendo presença!