O AEW Rampage desta semana foi gravado após o Dynamite da última quarta-feira, a partir da Fifth Third Arena em Cincinnati, Ohio, pelo que já há spoilers de tudo o que vai acontecer no show quando for transmitido na TNT.

Estes são então os spoilers da edição do AEW Rampage desta noite, ainda que possam existir mudanças na ordem pela qual os combates e segmentos foram gravados e a ordem pela qual serão transmitidos.

AEW Rampage, 10 de Setembro

Andrade El Idolo e PAC protagonizaram longo combate e do qual o lutador mexicano saiu vencedor. Depois do combate, Andrade atacou Chavo Guerrero Jr..

– Darby Allin & Sting foram ao ringue responder ao desafio lançado por Tully Blanchard, mas foram interrompidos por este, que os distraiu para que fossem atacados pelas costas por Shawn Spears. Ainda assim, Sting afugentou o rival.

– A equipa de Ruby Soho, Riho & Kris Statlander venceu o trio da AEW Women’s World Champion Britt Baker, Jamie Hayter & Rebel num Six-Woman Tag Team Match.

– Brian Pillman Jr. enfrentou e venceu Max Caster, depois de usar um dos signature moves do seu pai.


O que achas destes spoilers para a edição do AEW Rampage desta noite de sexta-feira?

3 Comentários

  1. Samuel2 semanas

    Atacou o chavo para ter o sogro como manager

  2. Ronald Mc Donald´s2 semanas

    Rampage tem sido algo legal e deixado aquela sensação de quero por ter so uma hora, mas eu nao consigo assistir sabendo que já foi gravado, os spoliers já vem na cara de manhã kkk (ja sabia dos resultados antes de acessar a noticia)

  3. El Cuebro2 semanas

    Que venha Ric Flair?! Andrade atacando o Chavo, não imaginava isso, eu pensei neles mantendo uma possível stable no futuro! A luta contra o PAC deve ter sido boa demais, uma pena que não ocorreu no All Out! Quero muito ver o Pillman também, ele é um cara que promete demais e ainda usando o finisher do pai dele! Ruby em ação também e a rivalidade de Sting e Darby contra parte da Pinnacle também, aliás a stable vai deixar a Inner Circle de lado então?