As próximas edições do Rampage e Dark: Elevation já foram gravados antes e depois do Dynamite desta quarta-feira, a partir da Agganis Arena em Boston, Massachusetts.

Estes são então os spoilers dos próximos dois shows da AEW, ainda que possam existir mudanças na ordem pela qual os combates e segmentos foram gravados e a ordem pela qual serão transmitidos.

AEW Rampage (29 de Outubro)

– Bryan Danielson venceu Eddie Kingston (Semi-final do AEW World Championship Eliminator Tournament). O árbitro parou o combate depois do “Mad King” ter desmaiado num Triangle Choke. O “American Dragon” tentou cumprimentar o adversário depois do combate, mas este recusou.

CM Punk deu uma entrevista de backstage a Tony Schiavone e foi interrompido por Eddie Kingston, e as coisas não correram bem. Os dois lutadores tiveram de ser separados por seguranças.

– Dante Martin venceu Matt Sydal com um Moonsault. Lio Rush esteve na ringside, mas não interferiu no combate.

– AEW Women’s World Champion Britt Baker venceu Abadon (Trick or Treat Match). O combate contou com algumas armas, como uma mesa e pioneses. Uma distração de Reba e Jamie Hayter permitiu à campeã vencer o combate com um roll-up.

AEW Dark: Elevation (Episódio 35, 1 de Novembro)

– Nyla Rose & Emi Sakura venceram Kris Statlander & Ryo Mizunami
– Kazarian venceu Viktor Benjamin
– Riho venceu Kayla Sparks
– FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) venceram Waves & Curls (Jaylen Brandyn & Traevon Jordan)
– Tay Conti venceu Little Mean Kathleen
– Chuck Taylor, Wheeler Yuta & Orange Cassidy venceram The Acclaimed (Max Caster & Anthony Bowens) & Serpentico


O que achas destes spoilers dos próximos AEW Rampage e Dark: Elevation?

Comentar