O AEW Rampage da próxima sexta-feira e o AEW Dark: Elevation da próxima segunda-feira foram gravados antes e depois do Dynamite desta semana, na Blue Cross Arena em Rochester, Nova Iorque.

Estes são então os spoilers dos próximos dois shows da AEW, ainda que possam existir mudanças na ordem pela qual os combates e segmentos foram gravados e a ordem pela qual serão transmitidos.

AEW Rampage (1 de Outubro)

– Bryan Danielson venceu Nick Jackson, obrigando-o a desistir com o Cattle Mutilation. Depois do combate tivemos uma brawl entre os The Elite e o grupo de Bryan Danielson, Christian Cage & Jurassic Express, rumo ao Eight-Man Tag Team Match já anunciado para o próximo Dynamite. A brawl terminou com Bryan Danielson a prender Kenny Omega no LeBell Lock.

– Jade Cargill venceu Thunder Rosa e Nyla Rose num No Disqualification Triple Threat Match. A vitória de Jade Cargill foi obtida após várias cadeiradas em Thunder Rosa.

– Orange Cassidy venceu Jack Evans num Hair vs Hair Match, obtendo a vitória após um Orange Squash. A Hardy Family Office tentou interferir no combate, mas os Best Friends e a Dark Order não deixaram. No final, os Best Friends e Orange Cassidy cortaram o cabelo a Jack Evans.

AEW Dark: Elevation (Episódio 31, 4 de Outubro)

– Emi Sakura venceu Skye Blue
– 2point0 (Jeff Parker & Matt Lee) & Daniel Garcia venceram 3 lutadores locais
Wardlow & Shawn Spears venceram Marko Stunt & Fuego del Sol
– Lance Archer venceu Louis Bruno
Abadon venceu Davienne
Santana & Ortiz venceram Kodama & Obariyon
– Sonny Kiss venceu KM. Joey Janela tentou atacar o rival depois do combate, mas sem sucesso.
– Kris Statlander venceu Becca
– The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) venceram Colin Delaney & Cheech
– FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) venceram Elijah Dean & Zach Nystrom
– QT Marshall venceu Darius Lockhart


O que achas destes spoilers dos próximos AEW Rampage e AEW Dark: Elevation?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Interessantes esses spoilers, sobre o Rampage realmente achei que haveria muita interferência e também imaginei a confusão da luta do Bryan, resultado mais do que justo para a Jade também, é uma grande força da divisão feminina da AEW! Sobre o Elevation acho que pode ter sido sim um bom show e aquele KM que o Sonny Kiss derrotou é aquele mesmo que fez dupla com o Fallah Bahh no Impact?

  2. Kevin2 meses

    Smackdown vai estar melhor