Faz login e reduz a publicidade

Spoilers: WWE NXT (29/08, 05, 12 e 19/09/2018)

WWE realizou esta Quinta-feira, na Full Sail University em Orlando, as gravações de mais uma série de edições do NXT que sucederam a última edição do NXT TakeOver.

Atenção: A WWE pode mudar a ordem de transmissão de alguns destes combates e segmentos. Esta é apenas a ordem pelo qual foram gravados.

– Dominik Dijakovic venceu Marcel Barthel (Dark Match)

Johnny Gargano veio ao ringue em muletas e fez uma promo a explicar como ele falhou aos fãs e que ele não só perdeu o combate como se perdeu a ele próprio. Johnny Gargano fechou a promo concluindo que ele se tornou em Tommaso Ciampa. Isto trouxe-nos o General Manager do NXT William Regal, que perguntou diretamente a Johnny Gargano se tinha sido ele a atacar Aleister Black, mas antes de se saber a resposta tivemos a interrupção por parte de Velveteen Dream, que disse que hoje já não era sobre Aleister Black ou Johnny Gargano, mas sim sobre ele próprio. O General Manager do NXT William Regal marcou um combate entre Johnny Gargano e The Velveteen Dream para a “próxima semana”.

– Dakota Kai venceu Aliyah

Foi mostrado um video de Lars Sullivan a atacar EC3 na zona de backstage.

Lars Sullivan vs Raul Mendoza estava marcado para acontecer, mas Lars Sullivan fez uma promo onde explicou que cada vez que se diz o nome dele ele atacará essa pessoa e acabou por atacar Raul Mendonza antes sequer do combate começar.

– Keith Lee venceu Luke Menzies

– Undisputed ERA (Adam Cole & Roderick Strong) venceram WWE UK Champion Pete Dunne & NXT North American Champion Ricochet. No início do combate parecia que ia ser Kyle O’Reilly a participar, mas acabou por ser Adam Cole, numa táctica heel por parte dos Undisputed ERA. No final do combate, The Undisputed ERA continuaram a atacar Pete Dunne & Ricochet até que os War Raiders apareceram.

– Kassius Ohno venceu Kona Reeves. Depois do combate, Kassius Ohno fez uma promo onde explicou que está farto de ser alguém esquecido e que desafia o próximo “hottest free agent” que assinar pelo NXT.

– Forgotten Sons (Steve Cutler & Wesley Blake) venceram Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) com interferência por parte dos The Mighty.

– NXT Women’s Champion Kairi Sane venceu Trish Adora. Shayna Baszler apareceu depois do combate para anunciar que ela irá ter a sua desforra pelo título e o conto de fadas de Kairi Sane irá acabar.

– The Velveteen Dream venceu Johnny Gargano

WWE UK Champion Pete Dunne vs NXT North American Champion Ricochet foi anunciado para um combate em que o vencedor ficará com os dois títulos!

– Danny Burch & Oney Lorcan venceram Eh Nois (Adrian Jaoude & Cezar Bononi)

NXT Champion Tommaso Ciampa fez uma promo onde disse que não atacou Aleister Black, porque ele quando ataca não é às escondidas. Tommaso Ciampa fechou a promo dizendo que o NXT Championship agradeceu-lhe por ele o ter feito regressar ao main-event.

– Shayna Baszler venceu Violet Payne

– Lars Sullivan venceu Raul Mendoza

– Bianca Belair vs Nikki Cross acabou em double count-out quando as duas lutadoras acabaram a lutar por toda a arena.

– Aliyah & Lacey Evans venceram Dakota Kai & Deonna Purrazzo

– Jaxson “Gunner” Ryker venceu Humberto Carrillo

– WWE UK Champion Pete Dunne vs NXT North American Champion Ricochet acabou em dupla desqualificação, quando The Undisputed ERA interferiu no combate, o que levou a que os War Raiders viessem no auxílio dos dois campeões. As gravações acabaram quando Oney Lorcan e Danny Burch apareceram para garantir que The Undisputed ERA não conseguia fugir, até que Keith Lee também se juntou no ringue e todos os babyfaces atacaram Adam Cole.

4 Comentários

  1. Kauê Silva há 3 meses

    Interessantes todos esses spoilers, principalmente a mini revolta de Kassius Ohno, a estreia dos brasileiros, novos nomes aparecendo também no roster, e principalmente esse último, onde o Undisputed Era sofreu um “mega ataque” de boa parte do roster do NXT!

  2. Rodrigo há 3 meses

    Parece que no TakeOver War Games será Undisputed ERA vs War Raiders & Ricochet vs Burch & Lorcan & Keith Lee talvez?
    E Matt Riddle vs Kassius Ohno, pela promo do Ohno

    • Lana Day há 3 meses

      Faz sentido,

      Além de Lars sullivan x EC3
      Kaire x Basler

      Faltou só um adversário para o campeão.

  3. Júnior 007 há 3 meses

    Com certeza o Ehnois deve ser uma stable anti americana .

Comentar