Seth Rollins dá início às gravações da SmackDown com uma promo em ringue. Na promo, Rollins chama Kane ao ringue e este aparece de muletas. É anunciado Seth Rollins e New Day vs Dudley Boyz e o Demónio Kane. Rollins afirma que o outro Kane deve assistir ao combate sentado, ao lado do ringue. Kane aceita.

Team BAD vence Team Bella, depois de Nikki desistir para Sasha Banks.

Ryback vence Kevin Owens por desqualificação, num combate com o Título em jogo. Owens desqualificou-se ao recusar-se a voltar a entrar em ringue.

Lucha Dragons e Neville vencem Stardust e Ascension,

Bray Wyatt faz uma promo em ringue com Braun Strowman e Luke Harper. Roman Reigns aparece sozinho e interrompe a promo de Wyatt. É anunciado que ambos se irão enfrentar no WWE Hell in a Cell, dentro da cela.

Kane aparece para o main-event e senta-se ao lado do ringue.

Toda a gente aparece, menos o Demónio Kane. Depois da entrada dos Dudleyz, a música de Kane toca e toda a gente olha para Kane, confusos. O combate começa sem o Demónio Kane.

Durante o combate, Kane é levado para os bastidores, depois de Rollins lhe cair em cima acidentalmente. Depois disto, as equipas desentendem-se e começam a lutar, sem ordem, levando à aparição do Demónio Kane. Este ataca Seth Rollins, levando a que os Dudleys vençam com o 3D.

Rollins salta a barreira e tenta fugir, mas Kane persegue-o. Eventualmente, Kane desiste e regressa ao ringue, onde agarra no Tìtulo de Rollins, faz uma chokeslam a cada um dos Dudleys e uma Tombstone em Kofi Kingston. A SmackDown termina com Kane a segurar o Título da WWE, enquanto Rollins assiste a partir da rampa.

Fonte:WrestlingInc

29 Comentários

  1. Spoilers Main Event: (foi muito bom)

    -Rusev def Zack Ryder

    -Braun Strowman def Curtis Axel

    -Cesaro def Bo Dallas

    -Dean Ambrose def King Barret

    Dean Ambrose bat King Barrett

  2. Este SD não tem lógica nenhuma. PFF voltem com as Brands.

  3. O combate entre o Wyatt e o Reigns dentro da Cela poderá ser muito interessante, principalmente depois de ver o que os dois conseguiram fazer no Raw.

  4. Tibraco8 anos

    Talvez esta semana valha a pena ver.

  5. Ok, isto do Kane no começo era engraçado, mas está na hora de avançar com isso. Coloquem logo Seth Rollins contra Kane e pronto, também espero ver algum pronunciamento da Autoridade.

    Espero que Charlotte apareça nem que seja em um segmento de backstage. (Paige também).

    O que fazem com Kevin Owens é ridículo, um cara que enfrentou Sami Zayn, Finn Bálor, Samoa Joe e John Cena sem titubear, agr corre que nem uma cachorra do Ryback, apenas por que é grandão e tem musculos… Uau. Crianças gostaram disso?

    • Dolph Ziggler8 anos

      Como assim colocar logo o Kane contra o Rollins? Esse vai ser o combate pelo título no Hell in a Cell. Até lá, ainda há muito tempo para construir a feud.

    • Mr. Money In The Bank8 anos

      Realmente, esta ridículo esse booking do KO. Venceu o Cena limpinho, mas precisou “furar” os olhos do Ryback para vence-lo e ainda fica fugindo toda vez.

      • Se calhar o objetivo é valorizar o Ryback, já pensaste nisso? Se fosse ao contrário, era porque faziam questão de mostrar que o Cena é superior a todos e só pode perder com batota enquanto os outros perdem limpo, como é assim é porque é ridículo.

        O Kurt Angle também já venceu o Big Show com batota e na WrestleMania fez o HBK desistir, ganhando limpinho. Ah, mas isso não foi em 2015, não houve razão para chorar na Internet.

      • Mr. Money In The Bank8 anos

        Valorizar o Ryback? Então por que não fizeram o mesmo com o Cesaro?

        Acho que o Owens deveria dominar completamente os seus adversários (como fez com o Cena) até o retorno do Sami Zayn.

      • Lucas8 anos

        Valorizar o Ryback? Pelo menos é melhor ler isso que ser cego.

      • Dante_edy8 anos

        Se este booking é ridiculo, então a WWE já anda ridicula há seculos, pois isto é booking básico. Se KO venceu Cena limpo e deu imenso trabalho ao Cena, ainda que este conseguisse vencê-lo limpo, do momento que Ryback tem de perder de forma suja, então Ryback está a ser elevado, tão simples quanto isso.

        O que interessa Cesaro? Num plantel tão curto, nem todos podem ser elevados ao mesmo tempo. Cesaro foi usado para estabilizar a posição de KO, antes de ele ganhar outro título. Cesaro antes de lutar contra KO, foi elevado, vencendo Rusev e dando trabalho ao Cena, de modo a estar apto para KO.

        O Booking segue sempre uma lógica simples, num plantel curto em termos de indivíduos que não estejam em tag teams e não sejam part-timers e jobbers, só tens apenas 17 wrestlers.

      • Booking básico = ruim.

    • Valorizar o Ryback e desvalorizar o Kevin Owens, claro.

      Dolph Ziggler, eu não me refiro a uma luta entre os dois.

  6. 11 cm8 anos

    ray Wyatt faz uma promo em ringue com Braun Strowman e Luke Harper. Roman Reigns aparece sozinho e interrompe a promo de Wyatt. É anunciado que ambos se irão enfrentar no WWE Hell in a Cell, dentro da cela

    pq nao botaram os 3 pra lutarem?

    e pq ficam dando destaque pra esse morot do kane sem taslento, pobre rollins só vence em ppv

    • BRRM8 anos

      O Kane não tem talento? Mata-te rapaz…

    • KKKKK TU BRINCAS-TE.

      TAS A DIZER ASSIM QUE O KANE NÃO TEM TALENTO. PQP

    • Filipe8 anos

      A feud começou com o Roman Reigns e o Bray Wyatt, acho bem acabarem entre eles os dois… !vs1 ganha o melhor…

      • PPKinha8 anos

        planos para Ambrose vira Heel sera ? Bray Wiatt vence Reings por causa de Ambrose sera ? não sei mais se for, a WWE vai quebra a cara pois o publico vai protege o Ambrose, pq ele é o Ambrose. na minha opinião uma Heel turn do Roman Reings teria muito mais potencial do que uma do Ambrose

  7. Kane 😀

  8. Tx.PB.KN8 anos

    só tou a ver que mta gente agr tao a babar pel kane, só pq regresso com a mask.. aiai metiam o pau no kane qndo ele tava com autoridade… kane voltou com tudo, graça ao satan!

  9. Mr. Money In The Bank8 anos

    3 combates na cela??? Muito bom.

    Esse Kane é demais, o Rollins esta ficando pirado com essa bipolaridade.

    • trouble...trouble....trouble8 anos

      mesmo, brutal, adoro este kane que eu cresci a admirar, que era um monstro temível e imparavel

  10. Faltou a linda, maravilhosa, gostosa da PAIGE neste show

  11. Smarckdown normal.

  12. Pelo menos esse ano vamos ter mais de um combate nas celas. Smackdown normal, boto ela no mesmo nível da RAW dessa semana, salvo, obviamente, pelo main event da mesma.

  13. uli68 anos

    sou só eu ou mais alguém acha um tédio qualquer luta que tenha o Ryback.

    • Fx7scorpion8 anos

      definitivamente nao es so tu xD Ryboring não Ryback xD