New Day, atuais campeões de equipas, dão início às gravações da SmackDown. O segmento dos três é interrompido por Dolph Ziggler, que vem queixar-se de ter perdido a oportunidade de lutar pelo Título de Estados Unidos. Dolph Ziggler exige um combate com Big E, mas para não ficar em desvantagem numérica, os Dudleys aparecem para lhe dar apoio.

Embora Bubba Ray e D-Von tentem, por várias vezes, impedir Kofi Kingston e Xavier Woods de interferir, Big E acaba por ganhar com ajuda.

Charlotte, Becky Lynch e Natalya vencem Team Bella.

Ryback vence Rusev. Kevin Owens esteve na mesa de comentadores durante o combate.

Bray Wyatt e Braun Strowman fazem uma promo sobre o WWE Hell in a Cell.

King Barrett faz uma promo em ringue, mas é interrompido por Neville. Ambos lutam e Barrett vence. Stardust faz uma promo sobre Neville depois do combate.

O main-event é Randy Orton e Roman Reigns vs Bray Wyatt e Braun Strowman. No início do combate, muitos fãs gritam por Randy Orton. Reigns e Orton vencem por desqualificação, depois de Wyatt usar uma arma contra Reigns.

Os New Day aparecem e agridem Reigns, levando a que os Dudley Boyz apareçam para o ajudar. As gravações terminam com Xavier Woods a, mais uma vez, sofrer o 3D numa mesa.

Fonte:WrestlingInc

22 Comentários

  1. tendeu9 anos

    Nessa vida só tenho duas certezas A 1 é que eu vou morrer e a segunda é que o woods vai cair na mesa 🙁 de resto saudades santino marrela and vladimir kozlov esses sim eram verdadeiros lutadores do tag team. Na época que valia a pena assistir smackdown. hoje em dia temos que no contentar com essa tag….

  2. tão enterrando o rusev

  3. dotrd9 anos

    sério que a natalya ta com a charlotte e a becky ? … pqp

  4. Porque não mudam logo o nome da Team Bella pra Team Jobber?! Sinceramente, espero que o reinado da Charlotte acabe logo, porque pelo que eu vi não sou o único que ta achando maçante ver ela como divas Champion. Prefiro ver Nattie, Fox ou então Naomi com o título. (Gostaria da Banks, mas acho que ela é muito recente na divisão)

    • Guilherme9 anos

      Também to achando cara, mas tem que esperar ela ainda tá a pouco tempo com o titulo vai fazer ainda sua primeira defesa?então… preferia Natalya e Rihanna Fox ou Cenoura Lynch e a Boss, essas 4, apesar de eu não achar a Becky ainda pronta pra ser Divas Champion, vejo um futuro brilhante para a mesma… e Naomi também é merecida do Titulo com tantos anos de WWE!

    • Calma, eu também sou fâ do Team Bella, mas o time NBC é novo e a Natalya acabou de regressar. Mas esse reinado da Charlotte tá um horror, Booking mal feito.

      • guilherme9 anos

        Natalya deveria ter regressado Heel e se juntado a Paige,mas acredito que ela irá trair Charllote para as duas terem uma feud, e dai Naty tira o título dela, Naty é best for bussiness ela tem química com a maioria das Divas da WWE,
        E sendo a melhor Wrestler do Roster irá proporcionar bons combates, prevejo um Face Turn para o Team Bella…

  5. Mr. Money In The Bank9 anos

    Eat
    Sleep
    Divas tag team match
    Repeat

    • Mr MITB o que estão fazendo com a linda, maravilhosa, sensacional da Paige é um absurdo. Concorda?

      • iHateCharlotte9 anos

        não apenas a paige até o team bella estão servindo de jobber para todos as divas inclusive a sasha que faz todas de freguês como a paige a nikki até mesmo a fox

    • A Paige perdeu para a Naomi no Main Event, lamentável.

      • Team Bella e a Paige agora estão destinadas a perder. A Charlotte atualmente como Divas Champion está horrível

  6. pagodeiroking9 anos

    Depois que o rusev sofreu aquela lesão na luta contra o ryback ele decaiu em termos de vitoria espero que ele não termine como vladimir kozlov.

  7. Anónimo9 anos

    a wwe tem de retirar o titulo ao seth rollins e dar a alguem credivel. as audiencias tem caido e muito desde que ele é campeão. é o que da a wwe dar ouvidos a smarks que so querem anões das indies a fazer dropkiks e moonsaults. o wrestling não é so ser bom no ringue. o the rock era mediocre no ringue mas é um dos melhores e mais reconhecidos de sempre. lutadores como dolph ziggler seth rollins e daniel bryan tem mic skills muito más logo não conseguem criar nem vender uma historia (é isso que faz as pessoas comprarem os ppv) quando fazem uma promo oferecem tanto entertenimento como ver tinta a secar

  8. Já nem digo nada em relação ao Rusev.

  9. O último segmento não vai ser televisionado, quase de certeza.

  10. Guilherme9 anos

    umas sobem outras descem…

  11. Oz9 anos

    WWE COMO SEMPRE BENEFICIANDO REIGNS E RYBACK