Kane dá início às gravações da SmackDown com uma promo. Kane afirma estar feliz, por ter regressado ao trabalho, e que embora tenha perdido algumas coisas, acredita ter voltado na altura certa. Kane anuncia os seguintes combates: Kevin Owens e Rusev vs Dolph Ziggler e Ryback, Roman Reigns vs Luke Harper com Dean Ambrose e os membros da Wyatt Family proibidos de se aproximarem do ringue.

Seth Rollins aparece e interrompe Kane. Rollins ordena que Kane parece como teatro, visto que toda a gente sabe que ele é o “Demónio.” Kane nota que Rollins parece estar zangado e que, felizmente, Kane andou num curso para controlar a sua raiva. Kane convida Rollins a entrar em ringue, de forma a fazerem as pazes. Rollins, por sua vez, recusa.

A versão malévola de Kane aparece durante o seu discurso, mas este rapidamente volta a falar normalmente. Rollins afirma que este precisa de ajuda. Kane responde ao colocar Rollins num combate com Dean Ambrose no main-event da SmackDown.

Roman Reigns vence Luke Harper.

Segmento de bastidores com os New Day.

New Day vencem Lucha Dragons e Neville. Antes do combate, os New Day fazem uma promo sobre o combate comos Dudley Boyz no especial da Network em Madison Square Garden.

Cesaro dirige-se ao ringue, seguido por Bo Dallas. Dallas afirma ter sobrevivido a uma passagem pela Suplex City, mas Cesaro ainda se encontra na Big Show Boulevard. Por fim, Dallas aconselha Cesaro a Bolieve. Embora Bo Dallas tenha dominado o combate, foi Cesaro quem saiu como vencedor.

Charlotte e Becky Lynch falam, em ringue, do que aconteceu na Raw. Charlotte agradece a todos os fãs que acreditam na Divas Revolution. Paige interrompe a promo e, mais uma vez, afirma ser a responsável pela revolução. Natalya aparece de seguida e pergunta a Paige porque é que esta está zangada, visto que as Divas estão melhor que nunca.

Natalya afirma que Paige não tem razões para estar zangada e que é bastante melhor do que aquilo que tem mostrado. Paige diz que concorda, que de facto, é melhor que Natalya e dá-lhe uma estalada. Paige acrescenta que Natalya deixou a Divas Revolution passar-lhe ao lado e que agora está apenas a tentar manter-se relevante. Natalya acaba por abandonar o ringue.

Ryback e Dolph Ziggler vencem Rusev e Kevin Owens, depois de Owens ter abandonado Rusev durante o combate. Devido à distracção, Rusev foi vítima do superkick de Ziggler. Ryback aplicou o Shellshock para obter a vitória.

Dean Ambrose venceu Seth Rollins no main-event, num combate sem o Título em jogo. A vitória surgiu depois de umas luzes vermelhas distraírem Rollins. Depois do combate, Rollins faz uma promo, onde afirma estar cansado e promete tornar a vida de Kane num inferno, se este não parar com os jogos psicológicos. A pirotecnia assusta Rolllins, que rapidamente foge do ringue, enquanto Kane aparece a rir-se no ecrã.

Fonte:WrestlingInc

26 Comentários

  1. michael ford9 anos

    Boa smackdown gostei quando kane assustou o rollings essa narração do michel cole é qual quer coisa fora de série,se eu fosse a wwe colocaria kane e undertaker juntos contra rollins e brock lesnar ja pensou??? que lutassa ia ser o taker entrando de moto cros e o kane entrando andando com peruca, que demais colocaria tbm sting a atacar bray wyat. assim acabando com esse gordo barbudo, falando em gordo a wwe tem que ferrar mesmo o kevin ok cara chato insuportavel pq nenhum fãn ataca ele??? e outra é um desperdicio colocar um lutador credivel e habilidoso como ryback para disputal o intercontinental é muito pouco… por mim o main event da wrestlemanai do ano que vem seria ryback vs cena ouuu ryback vs big show pq são adversários crediveis olha o tamanho do big show e se ele perder pro brock denovo eu edesisto da wwe. não faz sentido big show preder para alguem como lesnar olha otamanho dele. também quero deixar claro meu descontentamento com a wwe de não valorizar o titulo da wwe tag team, acho lamentável colocarem o new day. os cara paracesse que vem do circo, se for pra ser engraçado que me coloque o santino marrela e o horsnowwoggle, pelo menos a qualidade em ringue melhoraria, de resto acho que a wwe ta caminhando ah caminhos certo. espero que o próximo campeão mundial seja big show ou triple h… ou talvez undertaker pq não??? enfim espero que alguem da wwe saiba ler portgues e leia isso pq aposto que irei ajudar muit oa wwe voltar aos seus tempos de auge…

    • estás a falar a sério? o.o é que se estás a falar a sério o teu nivel de burrice/estupidez está muito acima do normal

    • Teve piada,mas essa ironia n foi o suficiente para nos enganares…

    • JonB9 anos

      Deixa as drogas rapaz! Come antes uma peça de fruta k faz melhor e n dizes tanta asneira

  2. Não sei se foi o Kane que teve a ideia de dar dupla personalidade à sua personagem, mas estou a gostar disto. Recorda-me bastante o Finn Bálor, mas é mais interessante porque a transformação é feita com maior regularidade e parece que ele não tem total controlo sobre isso.

    É óbvio que o Owens é um caso extremamente importante e, por isso, deve ser protegido, mas também não quero ver o Rusev a perder combates desta forma. Já passam a ideia de que qualquer um pode vencer a besta.

    Rollins, Rollins…

  3. Bom SmackDown, os jogos psicológicos do Kane estão cada vez melhores.

  4. muito boa smack

  5. JonB9 anos

    Tou a adorar este kane! Só n voltem a fazer buracos no ringue a fingir k é o inferno….ha limites para td….de resto, espero k o kane continue assim

  6. Fx7scorpion9 anos

    Boa smack… Espero que a Nattie venha para ficar e que ajude a divisão das divas… Só não gostei de mais uma vez o Reigns vencer e o Harper que é um excelente lutador a perder e a ser visto como o elemento mais fraco da wyatt family :/

    • Anónimo9 anos

      Rusev nem lembra mais o tanque de guerra de antes e isto é triste, mas mais triste ainda é ver o Harper que tendo um Bray Wyatt como manager teria muito futuro, pois talento ele tem de sobra e tem que jobbar para o “SuperCousin”

  7. you cant see me9 anos

    Bom smackdown.

  8. Anónimo9 anos

    Natalya a ficar por baixo?! Não acredito, sempre a descridibilizarem a mulher, porra! Ela é veterana, e passa por parva porque qualquer uma que lá chegue dá lhe uma chapada e ela foge com o rabo entre as pernas. Metam a Natalya heel já ninguém aguenta a história da coitadinha!

    • Anónimo9 anos

      Metam a Natalya heel! Mil vezes Natalya vs Charllote do que Charllote e Natalya

      • Anónimo9 anos

        Verdade! E agora a Natalya apanha de toda a gente o que não me agrada muito sinceramente.

  9. Foster9 anos

    porra wwe não fode da uma vitoria so pro harper encima do reigns, fica protegendo esse cara desmerecido isso na boa

  10. The Cobra 6199 anos

    boa SmackDown, gostei principalmente da vitória do Ambrose, Ziggler e Cesaro

  11. Mr. Money In The Bank9 anos

    Parece ter sido um bom SD. Principalmente no segmento das mulheres e as “pegadinhas” do Kane.

  12. Luke Harper já virou jobber.

  13. Meu Deus. Já que é assim, perder é Jobbar, não reclamem mais se os combates acabarem em DQ.

  14. Orçay9 anos

    PORRA DE NOVO PROTEGENDO OS MERDAS AMBROSE E REIGNS? Porra de novo Harper perder pro Teigns? wwe tem que tomar no rabo, ficar protegendo esse merda sem talento. Wyatt family merece mais que isso na boa

  15. Coitado do harper o q custa ele vencer o reigns pelo menos uma vez…

  16. 11cm9 anos

    na boa, vcs aindam ve wwe??? eu parei dps que vi que n vale a pena awwe protege mt o reigns esse merda e e prejudica talentos como harper. eu quero que o reigns morra de todo meu coração e prefiro morrer doq ver ele champion

  17. Coca cola9 anos

    acabei de ver a match do reigs e do harper, este primeiro ñ merece o destaque que tem e fico triste pela situaçao que os bookers colocam a wyat family e principalmente o harper, espero que isso mude. essa smackdwn so foi pra beneficiar os faces

  18. Caramba, essas rivalidades não vão acabar nunca?
    ‘Tá que ao menos Reings vs Waiyt é interessante, mas ja deu, sigam para outros voos…