Para o SmackDown desta semana foram anunciados dois combates com títulos em jogo. The Miz irá defender o título Intercontinental contra Cesaro, enquanto Rusev irá defender o título de Estados Unidos contra Kalisto.

Iremos ter novos campeões?

Atualização:

Michael Cole começou as gravações do SmackDown com uma promo em ringue sobre a mala de Money in the Bank. Este convidou Dean Ambrose a aparecer e os dois falaram sobre a rivalidade que este último teve com Chris Jericho. Kevin Owens interrompeu o segmento e mandou Michael Cole embora. Owens prometeu que irá vencer o combate, o que leva a uma aparição de Sami Zayn que prometeu exatamente a mesma coisa. Alberto Del Rio apareceu e jurou que irá vencer a mala pela segunda vez. Ambrose, Owens e Sami desentedem-se e começam a lutar entre si, enquanto Del Rio assiste a partir do topo da rampa.

Alberto Del Rio venceu Zack Ryder para se qualificar para o combate de Money in the Bank.

Enzo Amore & Big Cass fizeram uma promo e foram interrompidos pelos Dudley Boyz.

Rusev e Lana foram entrevistados nos bastidores sobre o combate com Kalisto.

Rusev venceu Kalisto num bom combate pelo título de Estados Unidos. Depois do combate, Rusev atacou Kalisto, o que levou ao aparecimento de Titus O’Neil que o salvou.

Natalya vs Dana Brooke durou menos de um minuto. Charlotte esteve na mesa de comentadores e interrompeu o combate para aplicar o Sharpshooter a Natalya.

AJ Styles foi entrevistado nos bastidores.

Fandango e Tyler Breeze venceram R-Truth e Goldust.

Seth Rollins fez uma promo de dois minutos sobre o seu regresso e sobre a reação dos fãs.

Miz venceu Cesaro no main-event do SmackDown.

Fonte: WrestlingInc

30 Comentários

  1. Outra vez o Cesaro? Já não chega ter perdido no payback e no ER ter sofrido o pin? Dêm oportunidade à outros

    • Doughc8 anos

      Acho que essa será sua última chance visto que estará na luta pela maleta, bem veja nas duas lutas ele ganhou e o juiz não viu, acho que é por isso que ele terá mais uma chance.

    • Concordo, Natalya e Cesaro com a chance 1989.

    • Felipe Novais8 anos

      Mas na luta pelo IC no Extreme rules, ele levou 2 finisher’s e resistiu a pin, precisou levar 3 para perder, sinceramente acho que o push ta vindo, que ele ganha o MITB esse ano!!

  2. Ambos os titulos devem se manter nos seus respetivos donos.
    O Miz deve perder por desqualificação ou ganhar por batota.
    O Rusev deve ganhar limpo.

  3. Vitor Oliveira8 anos

    Cesaro vs Miz tem ser o main event do show

  4. querem despachar o kalisto o mais rapido possivel para o cena aparecer como nov o candidato 🙁

  5. Todos os campeões ficam com os titulos, espero que o kalisto não chame o sindicato dos tampinhas, assim Roberto Figueroa fica louco.

  6. Anónimo8 anos

    N queria que a revanche do seth fosse agr, queria ver primeiro cena vs roman, qm seria mais vaiado?

  7. SethRollins8 anos

    ja deviam ter despedido esse titus boring o neill -.- nao me digam que vao mete lo na rota do titulo dos estados unidos e com o rusev -.-

  8. Titos? LOL

  9. Queria ver o Apollo na rota pelo titulo dos Estados Unidos,mas não vejo problema em ter o Titus na rota por um tempo,tendo em vista que ele dificilmente vai ganhar o título.

    • Concordo, e ele pode até surpreender alguns, QUERIAM QUE FOSSE O CENA AGAIN?

      • Isso aí,ele já provou que tem carisma e fala muito bem no microfone,não é um wrestler de 1001 moves,mas pode fazer uma boa rivalidade com o Rusev,chega de mesmice…é bom diferenciar.

  10. Ehhh smackdown normal.
    Tou interessado para ver o segmento a volta do MITB

  11. EC38 anos

    PTA QUE ME PARIU, A WWE NÃO DESISTE DESSE TITUS O’NEAL? WRESTLER INUTIL DEVERIA SER DEMITIDO

  12. HBH8 anos

    O pessoal que assistiu o SmackDown na arena disseram que o combate entre Cesaro e Miz foi “EXCELENTE”. Se dizem isso, vale a pena assistir.

  13. Lana Crush8 anos

    Só quero saber quando vão usar a Lana vomo wrestle não vejo a hora

  14. Sério cara ? ME BOTAM O TITUS O’NEIL pra talvez rivalizar com o Rusev pelo US Title ? Que continuassem essa rivalidade pelo título com o Kalisto,ou retorno de algum face,com o Dolph Ziggler talvez (Eles já tiveram uma rivalidade juntos) ou,até mesmo o Apolo Crews. Gosto do Titus mas tem gente muito melhor que ele pra talvez ser dono desse cinturão.

  15. Gabriel Taker8 anos

    Seth Rollins com mais uma promo foda ok mas quero ve-lo no ringue.

  16. Onde voces assistem WWE sem ser na Network?

  17. Na minha opinião eles vão fazer com que o John Cena entre no combater MITB ou outros títulos.

  18. Não é possível que vão colocar o Titus pra rivalizar com o Rusev pelo US Championship, tendo o Apollo como face ou podiam fazer com que o Rusev fizesse um open challenger e daí aparece o Cody de volta. Mas o Titus )’:

  19. David Silva8 anos

    Não entendo estes respectivos fãs de wrestling quando colocam os mesmos wrestlers repetidas vezes brigando por um cinturão reclamam, más quando a empresa coloca alguém diferente todo mundo cai matando como se fosse o fim do mundo um jobber ter uma chance vez ou outra.
    Isto por que o Titus só apareceu para auxiliar o Kalisto nem se sabe se será ou não ele o próximo contender ao USA title.

  20. Anónimo8 anos

    Ta na hora do brock lesnar voltar, cena, big show ,kane!

  21. Anónimo8 anos

    N é possivel q a wwe vai coloca titus para disputa o USA title tem muita gente melhor q ele tipo o John Cena mas acho q o Cena vai vim para disputar o Intercontinental title q é o unico q n conseguiu.