As gravações da SmackDown começaram com um vídeo de Bray Wyatt a falar sobre Undertaker e Kane. Wyatt desafia três pessoas para enfrentarem os seus três monstros mais tarde.

Roman Reigns aparece e é extremamente bem recebido pelos fãs. Este fala de todos os obstáculos que teve de ultrapassar para voltar a ter uma oportunidade de lutar pelo Título. Kevin Owens interrompe-o e afirma que Reigns roubou a vitória na Raw.

Roman Reigns derrota Kevin Owens por count out num combate sem o Título em jogo. Segundo os presentes, o combate foi bom e ouviram-se vários cânticos “Let’s go Roman.” Reigns atirou Owens para fora do ringue com o Superman Punch e este último acabou por fugir.

Lucha Dragons venceram Ascension, Dudley Boyz e a equipa de Sheamus & King Barrett. Dudleys e Barrett & Sheamus continuaram a lutar até aos bastidores, enquanto os Lucha Dragons venceram os Ascension. Os New Day estiveram na mesa de comentadores durante o combate.

Dolph Ziggler venceu The Miz. Depois do combate, Tyler Breeze atacou-o.

Paige venceu Natalya. Paige foi muito bem recebida pelos fãs e o combate foi bom. Team BAD apareceu e distraiu Natalya, facilitando a vitória de Paige. Depois do combate, Team BAD atacou Natalya até os árbitros as separarem.

Atual campeão de Estados Unidos, Alberto Del Rio, e Zeb Colter apareceram para falar do seu novo grupo. De acordo com os dois, o Título representa os dois países. Del Rio venceu R-Truth num combate sem o Título em jogo. A audiência esteve do lado de Del Rio.

Cesaro, Ambrose e Ryback aceitam o desafio de Bray Wyatt e enfrentam Strowman, Rowan e Harper no main-event. A Wyatt Family venceu o main-event, mas a estrela do combate foi Cesaro. Bray Wyatt assistiu ao combate de perto, sentado na sua cadeira.

Fonte:WrestlingInc

17 Comentários

  1. Pato roco8 anos

    Bua bua Reigns enterrou o Owens Bua bua

  2. GonçaloFerreira778 anos

    Let’s Go Roman!!

  3. Cesaro sempre a dar espetaculo e não leva nenhum Push a sério.

  4. Let´s go Roman

  5. Cesaro Show

  6. Dolph Ziggler8 anos

    Parece ser mais um bom Smackdown. Vários combates interessantes.

  7. Muito bom.

    Ainda dizem que a WWE não gosta do Kevin Owens. Faço ideia se gostasse.

    • ROCK BOTTOM8 anos

      Se prepara pra chuvas de comentários haters,falando que o Reigns enterrou o Owens.

  8. Manu8 anos

    Pus pós lucha dragons

  9. Lucha! Lucha! Lucha!
    #Push Lucha Dragons

  10. Anónimo8 anos

    Será se Paige irá se aliar com a Team BAD?????

    • Espero que paige se una apenas a sasha backs tamina e naiome não estão com nada . Paige e sasha formaria uma dupla do mal fantástica .

  11. Anónimo8 anos

    A Natalya leva na tromba todas as semanas, quando é que isto acaba? Sempre a mesma coisa! Lá vai a Paige ter outra oportunidade pelo título, enquanto a Natalya fica a olhar (quando ainda por cima é das mais talentosas, e está lá há imenso tempo)…

  12. Paige e natye <3 ♡ amo elas .
    Mais coitada da natye so serve de tapete para as novatas . Adorei vê que a paige foi bem recebido pelos fãs sinal que és fazendo o seu trabalho direitinho .

  13. Parece ser um bom SmackDown.

  14. Orçay8 anos

    WYATT FAMILY NESSA PORRA

  15. O combate entre o Dolph Ziggler e o The Miz foi um street fight match especial halloween. Acabei de o ver agora.