O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Há alguns anos que a Sport TV é a “casa do Wrestling” em Portugal, com a transmissão semanal do Raw, SmackDown e também da Ring of Honor. Nos últimos anos, os programas da WWE têm sido transmitidos com uma média de um dia de atraso, mas isso pode estar prestes a mudar.

Depois de já ter confirmado que o primeiro SmackDown de 2020 será transmitido em direto, a Sport TV quis ir mais longe no seu “presente de Natal” aos fãs da WWE e anunciou que o primeiro Raw do próximo ano também será transmitido às 01h da noite, de segunda para terça-feira, no dia 6/7 de Janeiro, no canal Sport TV 5.

Tal como no caso do SmackDown, a notícia foi destacada pelo comentador Jorge Botas, que há vários anos dá voz aos programas da WWE, juntamente com Bruno “Korvo” Almeida e Bruno “Bammer” Brito.

No seu tweet, Jorge Botas refere que “o SmackDown e o Raw em 2020 passam a ser transmitidos em direto”. Para já, este novo horário só está confirmado para as primeiras edições do SmackDown e Raw de 2020, mas pode ser apenas o início de uma mudança definitiva por parte da estação, em passar a transmitir sempre em direto.

Vais ver o primeiro WWE Raw de 2020 em direto na Sport TV 5?

13 Comentários

  1. CARLOS DANIEL PINHEIRO3 meses

    Vai ser no SporTV que passa os jogos do brasileirao ?

  2. Hugo3 meses

    Bom para quem via o RAW e a SMACKDOWN com 1 mês de atrazo e por vezes fora de sequencia,é de louvar que finalmente tenham percebido que em portugal os fãs de wrestling,tem vindo a aumentar e merecem o respeito que os média dão aos outros desportos. E é claro que tambem é bom para as audiências da sportv.

  3. Damon Gallagher3 meses

    Uma boa notícia!
    Bom bom era se desse na sporttv+, mas isso já seria sonhar alto demais.

    • Showstealer3 meses

      Mesmo, Damon Gallagher.

    • Artur Dias3 meses

      Já costuma dar na SportTv+ aos fins de semana, mas não em direto claro

  4. Showstealer3 meses

    Muito fixe! Um sincero obrigado à Sport TV pela atenção que dará à malta portuguesa que gosta de ver wrestling (e WWE, mais concretamente) em 2020. Esperemos que assim continue 🙂

  5. Phenomenal one3 meses

    Pode ser uma boa, porém precisa ter uma boa narração.

  6. Pãozin3 meses

    Mano pensei que só tinha no Brasil Sport tv

  7. Rui Oliveira3 meses

    Isto sim é uma boa notícia !

  8. Anónimo3 meses

    É uma boa notícia.

  9. FR8AS3 meses

    Gostei da noticia, mas isto nos dias de hoje, não vale muita coisa, porque a WWE Network custa 9,99€ e a Sport.TV custa 30€ (porque vai dar em canal pago), neste momento, em Portugal compensa muito mais o serviço da WWE, ninguém vai aderir a Sport.TV para ver o RAW e o SMACKDOWN, onde a WWE agora coloca no seu canal do YouTube, a única coisa que ainda compensa muito para os canais Portugueses, é a transmissão de PPV.
    Visto que agora tem muitas mais crianças que tinham no meu tempo de adolescente, Portugal podia fazer parcerias com empresas de figuras para as crianças, e voltar a trazer essas coisas que fizeram muitas crianças como eu na altura felizes.

  10. Artur Dias3 meses

    Podiam era transmitir a AEW, isso sim…