No SmackDown desta sexta-feira, Gigi Dolin & Jacy Jane perderam contra Raquel Rodriguez & Aliyah num Tag Team Match que não era pelos WWE Women’s Tag Team Championships.

Durante o combate, Michael Cole comentou que a tag team do NXT quer causar um verdadeiro impacto na FOX a partir de agora, o que significa que elas devem ter sido permanentemente promovidas ao main roster.

Ainda assim, a mudança ainda não está oficial no site da WWE, mas deve acontecer muito em breve.

No entanto, Mandy Rose, com quem as lutadoras formavam a Toxic Attraction, não foi para a blue brand com as suas parceiras, e isto pode ser um sinal de que Triple H decidiu separar discretamente a stable.

Por enquanto, a lutadora tem estado em grande destaque no NXT e é a Unified Women’s Champion, e está prestes a chegar à marca de um ano como campeã.


Achas que Triple H faz bem em separar as Toxic Attraction?

4 Comentários

  1. RodNeves3 semanas

    Penso (e espero) que é algo momentâneo, assim que a Mandy perder o título do NXT e subir ao main roster junta-se à Gigi e à Jacy.

  2. El Cuebro3 semanas

    Se houve a separação da stable em definitivo é um grande erro, porque Mandy, Gigi e Jacy são um ótimo time e fazem muito barulho juntas, talvez pelo momento das duplas femininas ter um novo domínio no NXT possam ter promovido a dupla antes do retorno da Mandy, claro imagino que estejam para dar mais destaque à ela e fazê-la alcançar uma grande marca como campeã do NXT, mas imagino ver as 3 novamente reunidas no futuro, justamente por como elas têm química quando juntas!

  3. Faz sentido, as toxic ja estao na hora de subir, ja fizeram o que tinham a fazer no nxt, sobre a Mandy ppde ser só um até já, ela ira perder o ouro entretanto e pode depois num palco até maior e de supresa aparecer a ajudar as suas parceiras de stable a vencer o combate a decorrer nesse momento