Stardom quer voltar a contratar Io Shirai e Kairi Sane

3 semanas 6

Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, Io Shirai e Kairi Sane são duas lutadores que a World Wonder Ring Stardom pretende voltar a contratar quando os seus contratos com a WWE terminarem, se terminarem. O jornalista diz que o interesse é da própria Bushidoroad Fight, que agora é dona da promotora de Wrestling feminino japonesa.

A empresa acredita que a dupla, que já foi conhecida por Sky Pirates no NXT, é composta por duas das lutadoras japonesas mais populares do mundo e das melhores que já passaram pela Stardom, antes de serem contratadas pela WWE. Por isso e caso seja possível, tem interesse em contar com as duas lutadoras de volta.

Kairi Sane assinou pela WWE em Outubro de 2016 e começou a lutar em Março do ano seguinte. Segundo as informações que existem, o atual contrato é de três anos e a lutadora está a ganhar cerca de 800 mil dólares anuais. Caso esta informação esteja correta, o seu contrato deve expirar em Março de 2020, caso não seja renovado.

Já Io Shirai, que era suposto acompanhar Kairi Sane durante a sua entrada no NXT, só chegou à WWE bem mais tarde, já em Maio de 2018. Não existem informações sobre o seu atual contrato, mas caso seja semelhante ao de Kairi Sane, quer dizer que o mesmo só termina em meados de de 2021.

Como indicado em cima e apesar do grande interesse da Bushidoroad Fight em ter a dupla novamente nos ringues da Stardom, isso só será possível quando os contratos de Kairi Sane e Io Shirai com a WWE expirarem e caso as lutadoras não tenham interesse em renová-lo ou rumar a outra empresa.


Gostavas de assistir a um regresso de Io Shirai e Kairi Sane à Stardom?

6 Comentários

  1. alexandre3 semanas

    claro que não

  2. Showstealer3 semanas

    Preferiria que as duas continuassem na WWE, até porque têm sido aposta nas respetivas brands.

  3. Beatriz Lynch3 semanas

    Elas são melhores que varias lutadoras do main roster, mas não sei se a WWE um dia dara um grande push a elas, parece que o Vince não gosta de dar push a japoneses por causa da linguagem, talvez com Triple H seja diferente. Eu bem que queria que a Io Shirai entrace pra Kabuki Warriors depois do WarGames.

  4. El Cuebro3 semanas

    Não acho que as duas possam sair da WWE, nem a Asuka, apesar de alguns altos e baixos elas tem muito o que mostrar na WWE ainda, também acredito que elas não devam sair pela visibilidade internacional.

  5. the man3 semanas

    acredito que elas vão continuar na wwe. as duas recebem destaques e são tratadas como grandes nomes da divisão feminina na mh opinião. a kairi é a primeira vencedora do mae young classic, ex nxt womens champ e atual tag team champ (além de ser a top heel – ao lado da asuka, do raw). já a io é uma das maiores estrelas do nxt e está sempre na rota das principais feuds femininas da brand. enfim, gosto muito das duas e espero que elas continuem na wwe, elas ainda são bem jovens e podem voltar a trabalhar na stardom mais pra frente.

  6. Anónimo3 semanas

    Preferiria que as duas continuassem na WWE, acho que ainda tem muito para mostrar.

Comentar