Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois do WWE Raw desta semana ter chegado ao fim, os fãs presentes na arena tiveram como é habitual um último combate antes do evento terminar. Esta semana, como dark match tivemos um Steel Cage Match entre o WWE Universal Champion Seth Rollins e o “The Fiend” Bray Wyatt, que apesar de já pertencer ao roster do SmackDown, esteve presente na arena.

Como se pode ver nos vídeos registados por fãs que estiveram no WWE Raw, as luzes vermelhas habituais da personagem de “The Fiend” voltaram a ser utilizadas, tal como já tinham sido no Hell in a Cell do início do mês.

Em relação ao resultado do combate, Seth Rollins conseguiu conquistar a vitória ao escapar da jaula, depois de ter feito vários Curb Stomps no “The Fiend”. Porém, já depois do final do combate, as luzes da arena apagaram-se e quando regressaram tínhamos o mascarado a aplicar o Mandible Claw no WWE Universal Champion, naqueles que seriam os momentos finais de mais uma noite de wrestling da WWE.

Seth Rollins e o “The Fiend” irão lutar pelo WWE Universal Championship no Crown Jewel do próximo dia 31 de Outubro, num Falls Count Anywhere que não pode ser parado e onde terá de haver um vencedor. Depois disso, têm novo Steel Cage Match marcado para o WWE Raw de 4 de Novembro, mas também deverá ser um dark match.

Qual a tua opinião sobre a WWE fazer este tipo de combates depois do Raw ou SmackDown?

19 Comentários

  1. Steel Cage esta semana? A sério??? A WWE dá-me medo sinceramente.. acreditava realmente na teoria que o Fiend ganharia na Arábia e depois o Fiend perderia no Steel Cage mas vão repetir o resultado? Assim já não sei sinceramente… espero que arranjem uma boa resolução..

    Sobre um combate deste em dark match… não gosto apenas porque gostava de ter visto o combate.

    Já que o fizeram e já que é um Dark Match ao nivel de main-event ao menos que fosse televisionado

    • Dark matches serve para “satisfazer” os fãs presentes na arena e muitas vezes para testar coisas que acontecerão mais à frente. Não podem ser levados a sério ao ponto de se querer que sejam logo transmitidos no próprio dia. Talvez venha a repetir-se no Raw de dia 4 de Novembro e aí já seja televisionado…

    • Bem então esperemos que seja mesmo assim, estava a gostar da ideia do Seth perder e recuperar o título(embora não goste destas mudanças rápidas) seria na minha opinião a melhor forma de “corrigir” os problemas que criaram ultimamente, não é que 3 dias de título dêem credibilidade ao Fiend mas depois dos erros cometidos e depois do Fiend ser draftado penso que esta seria a melhor maneira de acabar a rivalidade.

  2. Anônimo10 meses

    Para que tantas lutas ele eles, do que adiantar o The fiend colocar o terror,sair por cima e não ter a droga do título,desculpa o palavrão,tá foda isso

    • Brito10 meses

      São só dark match, ficar com raiva por causa disso é estupido.

  3. Matheus10 meses

    O que adiantar isso tudo e ele num ganhar nada.

  4. DF∆£T10 meses

    Ridiculo.

  5. El Cuebro10 meses

    E agradou os fãs ao contrário do que houve no HIC?

  6. Gustavo10 meses

    Que desinteressante!!!! Ninguém quer saber da WWE, fazem o mesmo programa sistemático há 10 anos!! Quem é o burro por trás do pano que acha que isto resulta?
    O que importa são as quartas feiras, há AEW!

    • Anónimo10 meses

      Se te importa só AEW, vai ser então. Porque vens comentar noticías da WWE? Das-te a esse trabalho para que? Esses combates ai não passam de drak matches é só para entreter, pouco ou nada, tem haver com os shows semanais.

    • Esse comentário é só estúpido não ligues… Tp que a AEW está boa 😅 Se tivesse não estavam a perder vires semana após semana

  7. Anónimo10 meses

    Foi uma boa dark matches para entreter os fãs.

  8. Player Uknown10 meses

    Wow podem defender essa desculpa de Dark match…defendam tudo…fanboys EU vejo WWE desde que tenho 4 anos e olha…. Brutal Sim…Mas Vocês A Tentarem Defender Essa Estupidez É Simplesmente Triste….

    • Ficar reclamando de dark match é uma das maiores estupidez que eu já vi, a luta é somente para oo público das arenas, tem impacto nenhum em storylines.

  9. Mindfreak10 meses

    A única coisa aqui que não fez sentido não é o facto de terem feito o Dark Match, é o raio das luzes vermelhas durante o combate. Mas esta palhaçada é para continuar? Meu Deus…

  10. Tiago Pereira Bertolotti10 meses

    Nossa, que novidade acabar desse jeito, nunca vi isso antes

  11. Showstealer10 meses

    Nada a apontar, uma vez que é um dark match e vale o que vale, ou seja, pouco ou nada.