Seth Rollins vs “The Fiend” do Crown Jewel terá estipulação especial

4 semanas 14

Como sabemos, o Hell in a Cell Match pelo WWE Universal Championship entre Seth Rollins e o “The Fiend” teve um final desastroso, que levou muitos fãs da WWE a criticar a decisão da companhia, tanto na arena como online. Algumas semanas depois os fãs ainda não se esqueceram do que aconteceu, e a WWE também não.

Só que a feud não terminou e confirmado que está o rematch pelo título para o WWE Crown Jewel, muitos fãs já se fizeram ouvir sobre a possibilidade do combate entre os dois poder voltar a terminar em desqualificação, count-out, no contest, decisão do árbitro ou outra coisa parecida.

Por esse motivo, a WWE já confirmou que este combate na Arábia Saudita terá uma estipulação especial. Este novo WWE Universal Championship Match será um Falls Count Anywhere que “não poderá ser parado por nenhuma razão”. A companhia aproveitou a controversa decisão do árbitro do Hell in a Cell para vender este combate como podendo vir a ter um final conclusivo.

Acontece que com um Steel Cage Match marcado para o WWE Raw seguinte, muitos fãs não confiam nesta “versão” da WWE. Ainda que o combate no Raw possa vir a ser apenas um dark match e o “The Fiend” tenha sido draftado para o SmackDown, a rivalidade entre Seth Rollins e o alter-ego de Bray Wyatt pode não terminar já no dia 31 de Outubro.

Como achas que vai terminar este novo combate entre Seth Rollins e o “The Fiend”?

14 Comentários

  1. Pedro4 semanas

    Final do Hell In A Cell: Desastroso
    WWE: Vamos la meter uma estipulação especial e se tudo correr bem, para se esquecerem do que aconteceu no mesmo ahahahahaah.

  2. Poupou4 semanas

    Quem liga? Já sabemos que o Rollins vai reter.
    Bray foi pro SmackDown, Brock tá no SmackDown com outro dos principais títulos… Em fim, luta que não vale a pena perder tempo.

    • O Undertaker ganhou mais títulos fora os mundiais e continua a ser a lenda que é hoje se tivermos futuramente um Bryan IC ou Roman IC e depois Fiend IC seria muito bom aumentava bastante a relevância do título

    • Danilo Loureiro4 semanas

      Nego fala tanta besteira aqui , acha que está no WWE 2k jogando o modo universe hahaha

  3. Anónimo4 semanas

    Não entendo porque voltam a fazer um combate com eles, ambos estão em brands diferentes agora.

  4. Anônimo4 semanas

    A luta terminará de uma forma que alguém ajude Seth já que será sem desclassificação,The fiend era já para ser campeão,combate desnecessário,vamos ver somente The fiend sofrer vários pisões na cabeça para mostrar que é resistente,Seth forçado demais,muito push

    • Eu acho o The Fiend foi colocado a um patamar que o Seth não poderá vencê-lo(por pin) nem com ajuda de outro superstar

  5. El Cuebro4 semanas

    Tudo pela audiência como sempre, já se sabe que o Fiend não ganhará, mas que tenha um final melhor que no HIC e que não coloquem uma luz ridícula e o pessoal não consiga ver nada!

    • Se o The Fiend não ganha o Steel Cage do RAW onde o Seth pode recuperar o título sem fazer pin ao Fiend serve para quê?

    • Até pode acontecer o que você diz e ser completamente desastroso outra vez, mas acho que sendo assim não faria sentido ter uma Steel Cage num show do RAW percebe?

  6. Acho que a WWE tem aqui uma boa oportunidade para dar a volta por cima do acontecimento, se o Bray ganhar e no Steel Cage Match do RAW o Seth recuperar o título, para mim o combate no RAW não pode ser Dark Match terá de ser sim o Main-event do show dado que é uma Steel Cage e ainda por cima envolve o título mundial acho que se o fizerem mesmo que os fãs não gostem é não é algo que se devam arrepender de ter feito

  7. Showstealer4 semanas

    Apesar de querer bastante que The Fiend ganhe, acho que não vai tirar o título Universal ao Seth. Já agora, é só ridículo a WWE ter esta necessidade de anunciar que o combate não pode ser parado por qualquer razão. Como se isso já não estivesse subententido num combate com a estipulação de Falls Count Anywhere…
    Perdeu-se o timing para se ter Bray Wyatt como campeão Universal e agora que já houve Draft, duvido que a WWE queira ter uma salgalhada de todos os tamanhos para resolver uma vez que haveria dois campeões mundiais no SmackDown e o Raw ainda continuará a ser sempre considerado, para todos os efeitos, a brand principal.

  8. Cheisen4 semanas

    Para que assitir .
    Nao ade acbar

  9. Roberto Barros3 semanas

    Vence o Rollins…

Comentar