A WWE vai regressar ao Madison Square Garden no próximo dia 26 de Dezembro para um house show tradicional de pós-Natal e a companhia de Vince McMahon pretende um retorno a Nova Iorque em grande.

Através da sua conta de Twitter, a conta do mítico edifício anunciou dois grandes Steel Cage Matches para esse live event que irá acolher: Becky Lynch defenderá o Raw Women’s Championship diante de Bianca Belair, enquanto Big E terá pela frente Seth Rollins e Kevin Owens num Triple Threat Match pelo WWE Championship a poucos dias dos três voltarem a encontrar-se no Day One, a 1 de Janeiro de 2022.

Para este house show também já estarão confirmadas as presenças das seguintes Superstars: RK-Bro (Randy Orton & Riddle), Finn Bálor, Bobby Lashley, Queen Zelina, AJ Styles, Omos, Damian Priest, Rey Mysterio, Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford), The Miz e Rhea Ripley.


Achas que algum dos títulos poderá mudar de mãos?

5 Comentários

  1. CoffinMeme2 meses

    nao acho que esta triple threat seja boa solução a poucos dias de voltarem a lutar no Day 1. Ainda para mais a maldição das live events em relação a lesões.

  2. BigMando2 meses

    Well… lá vai a minha esperança de ver a Liv campeã para a semana. Para que é anunciam o combate da Becky contra a Bianca quando a Becky ainda não defendeu o titulo contra a Liv? Pelo menos, anunciavam depois do combate ser realizado. Assim tira o brilho do combate de segunda, já sabendo, quase de certeza quem irá ganhar

  3. El Cuebro2 meses

    O Madison Square Garden merece um show digno hein WWE, por mais que não devam haver mudanças de títulos, que pelo menos as lutas sejam incríveis para quem for até lá para vê-las!!

  4. Anónimo2 meses

    São bons combates marcados, mas não acho que algum título vá mudar de mãos ai.

  5. Já deram spoiler da Liv Morgan pqp 🤣