Na passada quinta-feira, Stephanie McMahon anunciou que irá afastar-se da WWE por algum tempo para se focar na família, sendo que já foram conhecidos alguns detalhes sobre a sua situação.

Já esta segunda-feira, Wade Keller do PWTorch deu a entender que o afastamento de Stephanie McMahon se deve a razões pessoais.

O jornalista não acredita que algum dia sejam reveladas as razões para o afastamento da Chief Brand Officer, mas que segundo as pessoas da WWE com que ele falou, este deve-se a algo do foro privado.

É apontado que é algo tão privado e pouco falado que poderá estar relacionado sobre o seu casamento com Triple H, com a sua relação com Shane McMahon ou até com a sua relação com Vince McMahon.

Foi também aberta a possibilidade do afastamento ser sobre algo totalmente diferente, mas com todo o secretismo que existe à volta de toda esta situação, nem sequer faz sentido especular.


O que pensas deste afastamento de Stephanie McMahon da WWE?

6 Comentários

  1. Edge881 mês

    Eu sinceramente acho que esta paragem se deve ao facto de que quando terminar ela vai assumir a empresa , fica aqui registado

  2. Dois dedos de testa1 mês

    Este pessoal muito gosta de atirar barro à parede

  3. El Cuebro1 mês

    Deve ser algo bem delicado para ela se afastar assim, torcer para tudo se resolver bem e logo ela poder retornar, no mais gostaria muito que Stephanie e Hunter salvassem a WWE no futuro!

  4. Anónimo1 mês

    Nunca se vai saber do que trata, espero que não seja por motivos de saúde.

  5. João1 mês

    Com as notícias dos últimos tempos deixa sempre aquele medo de estar relacionado com aquele problema de saúde recente do HHH… Espero que não

  6. Se afastou-se é porque preciso de tempo, é respeitar!