Já por mais de uma vez Stephanie McMahon tentou puxar a si e à WWE os louros pelo facto do Wrestling feminino ter evoluído bastante nos últimos anos, destacando a Women’s Evolution que aconteceu na empresa.

Numa altura em que a WWE está a ser criticada pela forma como tem feito o Queen’s Crown, em entrevista ao Sports Business Journal World Congress of Sports, Stephanie McMahon afirmou que os fãs fazem parte da Women’s Evolution e que se as empresas ouvirem os seus fãs isso terá um impacto positivo.

Na verdade, falei com Becky Lynch, Charlotte Flair e Ronda Rousey – antes do main event da WrestleMania 35 e apenas lhes agradeci, porque quando era pequena, nunca poderia imaginar ver as mulheres como o main event de um espectáculo. Para as minhas três filhas estarem sentadas na primeira fila naquela noite e verem as mulheres como o main event da WrestleMania, esse foi um momento realmente crucial.

Este ano na WrestleMania tivemos o primeiro main event afro-americano feminino com Sasha Banks e Bianca Belair. Apesar de ter sido no início de Março [Abril], a multidão deu tanto apoio. A energia é transmissível e isso sente-se nos eventos da WWE. O que aconteceu naquele momento em que Sasha e Bianca estavam frente a frente e a audiência começou a aplaudir as duas saíram de personagem por um minuto e fizeram ali uma espécie de cara feia de choro. Foi um momento incrível.

Os nossos fãs fazem parte da Women’s Evolution. Se ouvires o teu público, eles podem ter um impacto tão positivo na tua empresa. Dê-lhes o poder, fortaleça a sua audiência. Tínhamos começado a treinar, desenvolver e recrutar atletas femininas da mesma forma que os homens, dando-lhes oportunidades e os mesmos tempos de combate, mas só em 2015 é que os nossos fãs começaram o hashtag #GiveDivasAChance, que deu origem a toda a evolução das mulheres no nosso negócio. Ouçam os vossos fãs, dêem-lhes o que eles querem e vai funcionar.

Aqui é possível ouvir a declaração de Stephanie McMahon:


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Stephanie McMahon?

10 Comentários

  1. Kay Orton6 dias

    O último parágrafo é muito bom KKKKKKKKK

    • ??6 dias

      “os mesmo tempos de combate” kkkkkkk

    • Ahaha verdade!

    • Kay Orton6 dias

      a cara da Stephanie nem deve tremer falando uma coisa dessas, é inacreditável amigos, acho que ela parou de acompanhar a divisão feminina em 2018 e só assiste os ppvs 😂😂

  2. Facebook Profile photo

    “…recrutar atletas femininas da mesma forma que os homens, dando-lhes oportunidades e os mesmos tempos de combate.” Tens piada Stephanie!

  3. Victor Silva6 dias

    Isso soa para tapar buraco. Porque a Stephenie traria esse assunto a tona justo agora que estão criticando imenso a divisão feminina e como vem sendo tratada atualmente? Daí ela vem falar sobre o Main Event feminino… A verdade é que só realizaram aquele Main Event com mulheres na WM35 pelo fato de terem a Ronda Rousey no combate. Do contrário eles sequer tinham pensando em realiza-lo

    A Womens Evolution da WWE é uma piada!!

  4. El Cuebro6 dias

    Isso que ela falou não é muito verdade não, ainda mais se você olhar esse último trecho, hoje em dia então as mulheres não estão em pé de igualdade com os homens na WWE, pelo menos não em Raw e Smackdown, o NXT está muito melhor para as mulheres da WWE!!

  5. Anónimo6 dias

    A Stephanie devia ter pensado melhor no que falou. Entendo que queira defender a empresa, mas as declarações não são as melhores.