A WWE começou no SmackDown da última sexta-feira a primeira edição do torneio Queen’s Crown, tendo a primeira ronda do mesmo terminado já no Raw desta segunda-feira, ficando as semi-finais já definidas.

No entanto, a WWE tem sido bastante criticada por causa do Queen’s Crown, pois a primeira ronda do torneio tem uma estatística um pouco “chocante”. Os quatro combates da primeira ronda tiveram ao todo 8 minutos e 15 segundos, sendo que o combate mais longo (Doudrop vs Natalya) durou 3 minutos.

Comparando com o King of the Ring, exceto o combate entre Rey Mysterio e Sami Zayn, todos os outros combates da primeira ronda do torneio masculino tiveram mais de 8 minutos e 15 segundos, o que mostra bem o quanto a WWE está “preocupada” com a primeira edição da versão feminina do torneio.

Para se perceber ainda mais a diferença entre os dois torneios, o tempo médio dos combates da primeira ronda do Queen’s Crown é de 2 minutos e 4 segundos, enquanto que no caso do King of the Ring é de 9 minutos e 48 segundos.


O que estás a achar desta primeira edição do Queen’s Crown? Pensas que as críticas à WWE são justas?

16 Comentários

  1. Victor Silva4 dias

    Daí eu pergunto, qual a importância de realizar esses torneios? Se nem a própria WWE se importa

  2. BigMando4 dias

    Se ainda fizessem torneios para elevar talentos na WWE, ainda compreendia fazerem o torneio. Mas fazer um torneio só para dizerem que o fazem, mais vale estarem quietos. Parece que custa muito apostar na divisão feminina, exceto para certos casos.

  3. El Cuebro4 dias

    Isso mostra o quanto a WWE está se preocupando com as divisões femininas de Raw e SD, que é nada, as mulheres que “não estão no topo” têm perdido espaço a cada show, basta ver os dois combates onde Shayna e Piper saíram vencedoras e toda aquela confusão que aconteceu entre Charlotte, Becky, Sasha e Bianca, a diferença entre o tempo de duração, é uma pena essa desvalorização toda e ainda digo mais a final do Queen’s Crown na Arábia Saudita pode seguir o mesmo roteiro, uma pena isso tudo!

  4. Alexandre4 dias

    eles sabem que o publico não se interessa muito pela divisão feminina, ela está apenas como um plus.

    • BigMando4 dias

      Não se interessam porque não as usam como deviam. Até porque há lutadoras que têm mais popularidade que alguns lutadores na WWE

    • Se não se interessassem, não estaria comentando numa notícia que reclama do tratamento da divisão feminina. O público da WWE não é só o que você gosta de ver.

    • Rocky Marciano4 dias

      Alexandre , falou muito e ainda só falou merd*

  5. Jv4 dias

    Eu achava o king and queen of the ring era para ajudar a talentos q nem seguer conseguem chegar perto de um titulo sabe pra elevalos tipo zelina ou liv, e o ricochet n da destaque pra pessoas q foram nxt champion por 400 dias ne shayna e um q levantou o wwe champion e fez um reinado longo chato ne machal gnt e so minha opinao q concorda

  6. Kay Orton4 dias

    eu faço questão de não assistir essa porcaria, se for pra fazer 1 e 2 minutos NUM SHOW DE 2 E 3 HORAS eu prefiro que nem sequer exista torneio.

  7. lol4 dias

    Só para mandar umas verdades já que gostam tanto de vir criticar por tudo que é notícia da AEW:
    Queen’s Crown Tournament 1st Round: 8:15 (num show com 2 horas e noutro com 3 horas)
    Serena Deeb vs Hikaru Shida no último AEW Dynamite: 10:15
    Reclamam tanto da AEW ter apenas 1 combate por show, ignorando o facto desse combate só por si ser mais longo que 4 da WWE, cada um vê o que quer ver.

    • Hahahahhahaha sim, matou a divisão feminina com apenas um match. E outra, foi um bom combate, com um resultado melhor ainda. É oq eu sempre digo: AEW > WWE

  8. Penso que a WWE está a cagar-se para este torneio! xD

  9. Anónimo4 dias

    São criticas válidas, o torneio podia ter sido melhor planeado, e elas deviam ter mais tempo nos combates.

  10. Primeiro que o elenco foi péssimo. No máx a Shayna, Toni e Doudrop mereciam essa oportunidade. Carmella, Natalya, Dana, Zelina nem deveriam estar ali pra começar. E esse torneio serviu apenas para enaltecer a Shayna pq ela está sendo “maltratada” pelo booking desde que chegou. Uma piada esse torneio e essa revolução feminina que existe apenas para 4 mulheres.