Depois de enfrentar Mercedes Moné no Forbidden Door, foi noticiado que a AEW e a WWE fizeram propostas para contratar Stephanie Vaquer.

Já esta quarta-feira, a CMLL publicou um comunicado no X/Twitter em que anunciou a saída da lutadora chilena da empresa de forma imediata, e esta também esclareceu os fãs acerca da sua situação.

Pouco depois, Sean Ross Sapp do Fightful revelou que conversou com fontes da AEW e que Stephanie Vaquer não irá assinar pela empresa, pelo que todos acreditavam que esta assinaria pela WWE.

Entretanto, foi a vez de Shawn Michaels recorrer ao X/Twitter para confirmar a contratação de Stephanie Vaquer por parte da WWE, para integrar o roster do NXT.

O responsável pela brand de desenvolvimento da WWE partilhou uma fotografia da lutadora chilena, com a seguinte descrição:

“Bem-vinda à família da WWE, Stephanie Vaquer. Vejo-te em Orlando!”

Até ao momento, ainda não se sabe quando é que Stephanie Vaquer fará a sua estreia na programação e ringues do NXT.

Com a sua saída da CMLL, Stephanie Vaquer deixou vagos os CMLL World Women’s e World Women’s Tag Team Championships ficaram vagos com a saída da lutadora.


Que expectativas tens para a carreira de Stephanie Vaquer na WWE?

18 Comentários

  1. J5 dias

    Tão rápido fiquei supreso, seja bem vinda
    Stephanie vaquer um dos grandes futuro da wwe !!!!!

  2. reptilz245 dias

    Que legal. Precisamos de alguem pra ficar emfrentar a Roxxne enquanta a Giulia n pode. Se fosse pra a AEW ia acabar beijando por qualquer porcaria de motivo a Toni Storm só pq sim.

  3. TAKE5 dias

    O combate com a Mercedes teve um bom impacto!

  4. ITALO5 dias

    A divisão feminina do NXT tá ficando cada vez melhor

  5. El Cuebro5 dias

    Se for assim mesmo foi tudo mais do que rápido hein, ela anunciou seu desligamento da CMLL e NJPW e aí o HBK já anuncia ela na WWE, nem piscamos e aconteceu, espero que por ter sido assim eles possam garantir um grande futuro para ela, a Stephanie merece, a conheço há pouco tempo, mas ganhou meu respeito, que tenha sucesso e seja grande na WWE!

  6. El Cuebro5 dias

    Espero que a divisão feminina do NXT ganhe muito com ela, quem sabe seja ela a desafiar a Roxanne a curto prazo, enquanto a Giulia não chega e talvez não posicionem a Tegan, pode ser interessante, falta um pouco mais de talento lá!

  7. Rg5 dias

    Assim do nada

  8. K5 dias

    Meu amgs, o nxt tá virando a melhor Brand da WWE

  9. Tosse5 dias

    Tony deve estar furioso….

    • Maicon5 dias

      E está, segundo fontes, ele ta doido da cara pq ela sao assinou pela empresa dele ,só não sei o motivo, mais o homem Tony khan ficou pistola

    • Natan5 dias

      Que se dane ele, ele nunca valoriza a divisão feminina mesmo

    • J5 dias

      Se ela tivesse assinado pela aew ela só ia perder para moné, e claro que ela preferiu a maior.

  10. Guerra de talentos, muito bom. Deve ser um sonho desde sempre pertencer à WWE.

    • Resher5 dias

      antigamente era, atualmente não mais

    • Anónimo4 dias

      Reshe e que disse que não é mais? Andas-te a fazer um questionário as pessoas? xD

  11. Natan5 dias

    Fiquei muito surpreso pra ser sincero, eu achava que a Stephanie Vaquer ia pra AEW, porque a WWE estaria mais focada na Jordynne Grace, mas fiquei muito feliz pela chilena, torcer bastante pra vizinha um pouco distante do Brasil kkkk que desse bastante certo e podia ser ela a encerrar o reinado da Roxanne Perez enquanto a Giulia não se recuperar