O nome de “Stone Cold” Steve Austin esteve envolvido numa das grandes notícias da semana, quando foi anunciado que o “Texas Rattlesnake” irá entrevistar Chris Jericho na próxima edição do Broken Skull Sessions, na WWE Network.

Em entrevista ao WrestlingInc, “Stone Cold” Steve Austin falou da rivalidade entre a WWE e a AEW, tendo dito que a empresa de Tony Khan é bom para o mundo do Wrestling, incluindo para a WWE.

Eu penso que seja competição, só pelo facto de também serem Wrestling, apesar de pensar que eles não competem diretamente.

Eu adoro que a AEW exista, porque faz com que haja mais empregos para as pessoas. Faz com que haja mais hipóteses para toda a gente. E faz com que a WWE se esforce um pouco, em vez de só fazer os seus programas sem esforço. Competição faz com que todos fiquem melhores.

Porque o produto fica melhor quando és pressionado. Acabas sempre por ver o que os outros fazem e queres fazer melhor. Eu lembro-me quando fizemos a WCW falir, eu conversei com Vince McMahon e perguntei-lhe se a nossa missão era acabar com a WCW. Porque eu só queria vencer a guerra das audiências, mas depois pronto ele comprou a WCW por um preço muito baixo e isso é o génio de Vince McMahon a trabalhar.

Mas para responder de vez à tua pergunta, sim a AEW é boa para o mundo do Wrestling, incluindo para a WWE.


Concordas com estas declarações de “Stone Cold” Steve Austin sobre a AEW e a WWE?

17 Comentários

  1. Bea Ospreay3 semanas

    Esse homem é incrivel, mesmo aposentado ainda se importa com o wrestling, com a qualidade do produto e com o bem estar dos lutadores.

  2. Concordo plenamente, apesar da não terem uma competição direta em todos os aspectos que ele refere todos ficam a ganhar incluindo nós fãs

  3. Hugo3 semanas

    Bom….
    E não é que o homem tem razão.!!
    E esta hein!!!

  4. Eis uma lenda

  5. CoffinMeme3 semanas

    claro que é bom, se não houvesse AEW, tinhamos de tar sempre a ver os produtos horriveis que são apresentados na WWE mais concretamente no Raw lol

    • joao (só para diferenciar dos restantes)3 semanas

      se são assim tão horriveis pq que os continuavas a assistir?

    • Anónimo3 semanas

      Só vês se quiseres, ninguém é o obrigado a ver o que não quer.

  6. El Cuebro3 semanas

    O Stone Cold falou muito bem, ouçam mais pessoas assim!

  7. Anónimo3 semanas

    Concordo com o Steve Austin.

  8. Kay Orton3 semanas

    A WWE está por anos na zona de conforto, não vai demorar muito até a AEW ou outras empresas começarem a chegar perto da audiência da WWE, até pq com o produto ruim de uns 4 anos até hoje faz o público migrar pra outro lugar.
    No mais, Stone Cold continua sendo uma Cascavel sábia e só disse verdades.

  9. Acredito que seja unânime a opinião do Stone Cold. O problema é que existem muitos haters que pra elogiar um, tem atacar o outro (isso de ambos os lados), aí acaba criando todo esse clima de “guerra” e polarização, onde na verdade não era necessário… Mas é evidente que a AEW faz muito bem para o Wrestling em geral, até mesmo a parceria com o Impact e a NJPW provam isso, isso sem contar a qualidade dos shows.

  10. Tem toda a razão.
    Aliás a AEW veio dar uma nova vida ao mundo do wrestling

  11. Facebook Profile photo

    Concordo, acompanho a WWE há uns 6 anos e sempre gostei, mas quando comecei a acompanhar a AEW, alguns meses atrás, me admirei com a intensidade e qualidade dos combates dela, o que me fez ter uma visão mais crítica em relação ao produto da empresa de Vince McMahon e das decisões questionáveis dele.

  12. lol3 semanas

    so os fanáticos e que dizem o contrario, mais que as marcas apenas wrestling e isso que muita gente nao sabe,

  13. Ele falou muito bem, é um exemplo a seguir!

  14. Concordo com ele.

  15. Bruno Fec2 semanas

    É isto, tão simples que é isto, falo por mim, vejo WWE desde há muitos anos, via TNA quando era relevante, antes de Hogan e etc irem para lá e vejo AEW agora, só ganho. Claro que nem todos têm essa visão, em particular muitos acionistas de WWE/AEW que comentam aqui no site reclamando de tudo o que há na empresa que não gostam