No Raw desta segunda-feira festejou-se o 3:16 Day, onde “Stone Cold” Steve Austin fechou o programa a beber cerveja e distribuir uns Stunners em Byron Saxton. Nos dois Stunners de “Texas Rattlesnake” no comentador, o WWE Hall of Famer acertou de forma involuntária nas partes baixas do mesmo.

Ora “Stone Cold” Steve Austin já fez uso da sua conta de Twitter para pedir desculpas a Byron Saxton por lhe ter acertado onde acertou. A lenda a seguir brincou, dizendo que não sabe o que deve doer mais, se o seu pé ou se as partes baixas de Byron Saxton, e que iria ter de fazer um raio-X.

O Hall of Famer a seguir fechou o tweet dizendo para Byron Saxton fazer gelo de 20 em 20 minutos, que era o que Vince McMahon fazia.

No entanto, não foi só Byron Saxton a sofrer Stunners de “Stone Cold” Steve Austin, pois por alguma razão depois do Raw ter acabado, os Raw Tag Team Champions Street Profits juntaram-se à festa e acabaram também eles por sofrer Stunners, com destaque à venda em estátua por parte de Montez Ford.

Qual foi o teu Stunner preferido de todos os que “Stone Cold” Steve Austin fez na última segunda-feira?

8 Comentários

  1. Muito bom, o sell de Montez Ford ao Stunner que sofreu de “Stone Cold” Steve Austin foi esplêndido 😂

  2. Pedro2 anos

    Os stunners do Austin são lendarios mas o da Beck foi mto forçado ahahahaahah

  3. O do KO ao Murphy foi o melhor de sempre

    • Nuno2 anos

      Faltou o stunner a Becky PK será que não feita? Por ser mulher?

    • Anónimo2 anos

      Nuno, acho que não foi isso. Acho que tem mais haver por a Becky estar na posição em que está, e ia ficar mal ver ela a levar um stunnner.

    • Eu até percebo que ela não tenha sofrido o stunner uma vez que é a campeã da divisão feminina e tem o combate na pobre Wrestlemania deste ano, não ficava muito bem

  4. Anónimo2 anos

    O Montez Ford a cair, foi engraçado de ver xD

  5. Nuno2 anos

    E campeã não leva stunner mas os street profits são campeões e que levam e a cara da WWE então tomara e que shayna tira o título a becky