Uma das principais estrelas da TNA e antigo Impact World Champion, Steve Maclin, poderá tornar-se um free agent, uma vez que o seu contrato expira em breve.

A TNA tem-se reinventado em 2024, por várias razões. Depois de ter voltado a usar o nome “TNA”, as antigas estrelas da WWE, Nic Nemeth, Ash By Elegance e Mustafa Ali estrearam-se na promotora.

No entanto, a empresa fez uma mudança controversa quando há duas semanas despediu o presidente Scott D’Amore, e o substituiu por Anthony Cicione.

Agora, parece que a TNA pode estar prestes a ver um dos seus principais lutadores tornar-se free agent. De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, Steve Maclin poderá estar de saída, uma vez que o seu contrato expira em Maio.

O jornalista não conseguiu confirmar se as duas partes mantiveram conversações sobre uma extensão do contrato, pelo que o lutador poderá estar a equacionar uma mudança para outra empresa.

Lembrar que Steve Maclin rumou ao Impact Wrestling em 2020, depois de ter sido despedido da WWE no início da pandemia da COVID-19.


Qual achas que será o futuro de Steve Maclin?

5 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Lembrando que o Steve Maclin é casado com a Deonna Purazzo, que atualmente está na AEW, então quem sabe ele poderia rumar para lá também, ele evoluiu demais como lutador desde seus áureos tempos na WWE, veio até bem do NXT e poderia ter feito muito mais lá e no main roster da empresa, a chance não veio, mas agora ele é alguém muito melhor, já campeão na TNA, teve grandes combates e rivalidades por lá, de se destacar contra PCO e Josh Alexander, aliás este último já renovou com a TNA, temos que esperar por mais definições do Maclin, ele seria um bom free agent por aí!

  2. Caldas5 meses

    Maclin evoluiu muito como wrestler e pessoa, espero mesmo que renove com a TNA, não acredito que poderia ter o destaque que teve em outra companhia. É atualmente uma das melhores aquisições da TNA nos últimos anos e é um dos wrestlers mais interessantes do roster.

    • Tosse5 meses

      Aew,para estar com a esposa

      E aí? Low a mid card,mau jogado.

  3. Steve Big MacLavin, Steve Mac, Steve Big Mac ou Steve Big MacLavin? De qaulquer das formas, fico com JD McDonagh. 😂😂